"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Já viste o que ele tinha que andar até à entrada do banco se estacionasse entre o chinoca e o franciu?

Aquilo tem pinta de domingo de manhã cedo, e se era para ir ao Multibanco não faz grande diferença, saía de lá antes que aparecesse um segundo carro para carregar. Mas fica mal na foto [:p]

pessoal inteligente, mas só para o que querem! aqui numa rua interior houve vários - depois de um iluminado, de certeza - a estacionarem o carro lá, mas não do lado do passeio e sim do lado da divisória das duas faixas, assim bem juntinho ao separador. o curioso é que havia um carro estacionado junto ao passeio e quem quer que passasse fazia uma gincana. um tipo à minha frente ia estacionar ali junto ao separador central, até meteu pisca (!), mas não se livrou de uma forte buzinadela minha. [8b]

A A4 Avant está estacionada.

Estacionei, já lá estava, fui falar com um cliente, e 20 minutos depois, lá continuava.

A dada altura, parou um atrás, para virar à esquerda e começou a buzinar, até que se apercebeu que não estava ninguém no interior.

há bocado passei de carro nesta rua e aí por ali. quero acreditar que foi só aselhice e não que deixou o carro assim. espreitei depois quando lá passei novamente e tinha o carro em ponto morto e o travão de mão, embora não muito travado. teria descaído um pouco? quero muito acreditar que sim! :sh)

Hoje esta a PSP a impedir que os TVDE usassem o parque da Area de Serviços da Encarnação como ponto de espera.

Um gajo que queira de facto fazer uso da AS, não consegue, poque não arranja lugar, devido a estes indivíduos, que estacionam nos lugares e onde não são lugares.

Screenshot-20260707-205127-Gallery.jpg
.

Como ''presidente da junta'', tenho o direito de percorrer vários metros de uma área pedonal e estacionar a ''voiture'' ao pé de mim na esplanada.

dá mais trabalho em sair do que em chegar lá, que deve ter sido fácil, é só ter atenção ao pilar ali do lado direito. estorva e empanca toda a gente quando sair e devia ir com o livro aberto para ir levando umas bordoadas enquanto fazia as manobras. [:D]

Back