"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

citação:Originalmente colocada por LMH

citação:Originalmente colocada por AMGfan

A mim irrita-me bastante estas situações de uso exacerbado da via publica da parte de outros condutores, mas daí andar com a maquina ás costas e tirar fotos e fazer um tópico...:D Get a Life!

desculpem lá a frontalidade;)

Deves ter medo de ser apanhado por uma dessas cameras :D :D :D

Muito dificilmente[:p] Mas só queria dizer para que não sejam tão mesquinhos com o pessoal a gente já sabe há muito como é ser civico neste país...coisa que nasce torta nunca se indireita![8)]

A mim irrita-me bastante estas situações de uso exacerbado da via publica da parte de outros condutores, mas daí andar com a maquina ás costas e tirar fotos e fazer um tópico...:D Get a Life!

desculpem lá a frontalidade;)

Deves ter medo de ser apanhado por uma dessas cameras :D :D :D

Muito dificilmente[:p] Mas só queria dizer para que não sejam tão mesquinhos com o pessoal a gente já sabe há muito como é ser civico neste país...coisa que nasce torta nunca se indireita![8)]
Em certa parte concordo consigo, isto porque as vezes os carros estão mal estacionados devido a outros que lá estiveram antes e tambem por qualquer outra razão.
Mas há certos tipos de estacionamentos que são completamente abusivos e repetitivos, e esses acho muito bem que sejam mostrados/denunciados para ver se essas pessoas aprendem.
E depois tambem há sempre aqueles estacionamentos engraçados que sempre dá para uma pessoa rir :D
Abraço

citação:Originalmente colocada por pmml

2007120145810_DSC02086.JPG

Não se meteu o carro assim para não lhe meterem riscos na porta, ou se os carros laterais antes estavam mais juntos e ele só conseguisse sair pela janela. O que vale é que o passeio é largo.
Foto: Santa Marta do Pinhal - Corroios - Seixal

Quase que apostava que durante a noite estava outro carro atras desse. pode mto bem ter sido um casal com dois carros para "poupar" estacionamento :D [}:)] :D [}:)] LOOOOL

nao julgues que isso é assim tão raro de acontecer...no parque que existe em frente a minha univ, muita gente para o carro atras de outro (que é posto um bcd em cima do passeio para o outro caber atras) ;)

citação:Originalmente colocada por Pure_Water

Não se meteu o carro assim para não lhe meterem riscos na porta, ou se os carros laterais antes estavam mais juntos e ele só conseguisse sair pela janela. O que vale é que o passeio é largo.

Quase que apostava que durante a noite estava outro carro atras desse. pode mto bem ter sido um casal com dois carros para "poupar" estacionamento :D [}:)] :D [}:)] LOOOOL

nao julgues que isso é assim tão raro de acontecer...no parque que existe em frente a minha univ, muita gente para o carro atras de outro (que é posto um bcd em cima do passeio para o outro caber atras) ;)

Eu sei que não é raro que isso aconteça, perto de minha casa de vez enquanto tambem o fazem ;)

Incrível que isto continue a acontecer:

dsc028767jx.jpg

dsc028779ji.jpg

Quando há este parque mesmo encostado a esta travessa (Travessa do Matadouro), ou seja, não há desculpas de não haver lugar para estacionar:

dsc028820bv.jpg

dsc028847gg.jpg

Como se vê a travessa (com referência à casa amarela) fica, nas duas últimas fotos, do lado direito relativamente ao parque de estacionamento, local onde há sempre lugar para estacionar, pois é bastante grande!

Sim, é na Vila da Moita, localidade onde P.S.P. parece andar pouco atenta...

Acho bem que, um dia destes, alguém invente, para este tipo de gente, (...) um lugar de estacionamento mesmo ao lado dos chinelos, junto à cama!...[8][8][8]

Este deve ser o topico que mais pode encher como casos.

Acho que não é preciso andar muito, e pimba, só Imbecilidade junta.

Aqui fica o meu contributo, Almada, junto ao Jardim do Castelo:
fotosalmada200120070202cj.jpg

O papel branco que está na porta antes do carro, pede ás pessoas para ali nao estacionarem em frente á porta. Comoa da frente nao tem o dito papel, é porque se pode ! [8)]

E este tirada no SantLuis de Mem Martins, dentro do parque !
fotosalmada200120070227ox.jpg

[8)][8)][8)][8)]

citação:Originalmente colocada por Litos

Para este, o adjectivo "imbecil", é pouco[8][8][8], senão vejam

A não ser que a ideia fosse deixar o carrito entregue á Camara Municipal:D:D:D

Cumprimentos

Cá por mim foi o Nuno MCC II que lá meteu os sacos :D

Mas por acaso ate penso que sei quem é a dona desse Lancia.[8)]

citação:Originalmente colocada por Carlos1979

Aqui fica o meu contributo, Almada, junto ao Jardim do Castelo:
fotosalmada200120070202cj.jpg

O papel branco que está na porta antes do carro, pede ás pessoas para ali nao estacionarem em frente á porta. Comoa da frente nao tem o dito papel, é porque se pode ! [8)]

[8)][8)][8)][8)]

Pode ser o morador dessa casa e assim mete o carro em frente da sua porta ;)

Isto é mto comum. Normalmente são vizinhos ou pessoas da mesma familia que estacionam assim de forma a dar para outro meter atrás. Em zonas de estacionamento complicado nem acho que seja mto prejudicial. Até pq com um passeio daquele tamanho n está a atrapalhar mto.

Pois Nuno mas em Sacavem antigo onde é que há opções de estacionamento senão estacionar em cima do passeio?
Têm de ver que estamos a falar muitas vezes de localidades onde os prédios por vezes têm mais de 50 anos, altura em que quem tinha carro era rei e senhor e como tal nem se imaginavam taxas de motorização como se verifica nos dias de hoje. Hoje em dia o Urbanismo não esquece o estacionamento...
Tirar fotos destas é injusto, porque não existem outras opções!E não, nenhum daqueles carros é o meu LOL

citação:Originalmente colocada por AlfaZor

citação:Originalmente colocada por RAD

Mas esta, para mim, bate todos os recordes por um detalhe: o sítio em que ocorreu.

Como sabem, ontem ocorreu um incêndio no 9º andar de um prédio de 11 pisos, na Praceta Cristovão Falcão, em Massamá. Hoje li no JN que um morador criticou o estacionamento caótico que dificulta a passagem de viaturas de emergência. Como estava perto, resolvi ir lá espreitar... e não queria acreditar no que vi:

http://img187.imageshack.us/img187/6526/dc070114002sk9.jpg

Com a agravante de, segundos antes, estar ESTACIONADO um R19 Chamade ao lado da Mitsubishi Space Star!

24 horas depois de um incêndio naquela praceta, aquelas avantesmas largam os carros no meio da via! Quando é que aprendem? Quando alguém morrer queimado?

E não me interessa se há falta de lugares. Massamá, nesse aspecto, é de facto uma m€rda e em parte foi por isso que optei por comprar casa noutro lado. A falta de espaço não justifica tamanho vandalismo.

Não estás parado em cima do passeio? ;)
Não, não foi em cima do passeio. ;) Encostei na frente do estacionamento em espinha para tirar a fotografia e retomei logo a marcha.

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Fiz uma fixe! Há um talho em Alvalade em que os funcionários têm o rico hábito de deixar a carrinha do talho TODOS os dias em cima da passadeira que fica em frente ao talho. Ontem decidi-me a telefonar para o talho a dizer: "Sempre que passo aí, a vossa carrinha está estacionada em cima da passadeira! Isso é uma extrema falta de respeito para com os peões. À luz do código da estrada é considerada uma contra-ordenação grave e se eu volto a ver a carrinha em cima da passadeira, eu chamo o reboque da Polícia e falo-ei sempre que vir aí a carrinha em cima da passadeira! E olhe que eu passo aí todos os dias!". Bem, hoje ela não estava em cima da passadeira. Será que funcionou?

Quem tem cu tem medo :D

Hoje de manhã estava de novo em cima da passadeira, com uma das portas abertas e um lugar livre atrás!! Lá tive eu que ligar para a Polícia a chamar o reboque... [:p][:p] À noite quando passei já não estava em cima da passadeira, mas sim a ocupar o espaço que lá estava antes de eu telefonar para o reboque. [:p] Quantas mais vezes eu a vir lá, mais vezes ligarei!

Voltar
Superior