"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Tenho aqui umas:

dsc00141sr6.jpg

Óptimo gosto em ires pó Magoito, mas achas mesmo q é grave ele estacionar aí o carro assim, por norma há montes de lugares vagos.

Qto À dechatlon, gostava de vos ver a estacionar bem um carro grande naqueles lugares, os lugares são pequenos e o desenho é mau.

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

citação:Originalmente colocada por dyon

citação:Originalmente colocada por Vanquish

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Isso não é no Lavradio?...

Acho que é em Odivelas e á noite o canteiro está repleto...aliás, nota-se pela (falta de) relva![xx(]

ya, é mesmo [xx(]

Junto ao macDonalds?

Sim, na Abreu Lopes.

Peço desculpa pelo tamanho da foto. As fotos não se medem aos palmos, mas a estupidez...

este campeão vence na categoria!

trata-se de um smart, esteve assim mais de 1 hora. depois lá decidiu chegar para a frente, como bom cidadão.

foi a situação mais absurda que vi até hoje.

2007124191348_Photo0009.jpg

Eu já apanhei uma situação muito cómica na minha rua.

Uma mulher estaciona o carro no parqueamento aqui da minha rua que é ligeiramente inclinado e sai do carro. Ela vai-se embora e tal e entretanto nem repara que o carro não tem o travão de mão. O carro estava com as rodas da frente viradas. Resultado, o carro descai, atravessa as duas faixas da rua, quase que bate nos carros que estavam estacionados no parqueamento do outro lado da rua. Mas esse lado também era inclinado mas para o lado contrário. Resultado, o carro volta ao lugar mas desta vez fica a meio (devido à inclinação).

Foi das cenas mais cómicas que já vi. Quando a mulher chegou ficou meia parva com o carro meio fora.

E quando vi pensava que era um puto ou coisa assim que não se via que estava a mexer no que não devia lol.

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Fiz uma fixe! Há um talho em Alvalade em que os funcionários têm o rico hábito de deixar a carrinha do talho TODOS os dias em cima da passadeira que fica em frente ao talho. Ontem decidi-me a telefonar para o talho a dizer: "Sempre que passo aí, a vossa carrinha está estacionada em cima da passadeira! Isso é uma extrema falta de respeito para com os peões. À luz do código da estrada é considerada uma contra-ordenação grave e se eu volto a ver a carrinha em cima da passadeira, eu chamo o reboque da Polícia e falo-ei sempre que vir aí a carrinha em cima da passadeira! E olhe que eu passo aí todos os dias!". Bem, hoje ela não estava em cima da passadeira. Será que funcionou?

Quem tem cu tem medo :D

Hoje de manhã estava de novo em cima da passadeira, com uma das portas abertas e um lugar livre atrás!! Lá tive eu que ligar para a Polícia a chamar o reboque... [:p][:p] À noite quando passei já não estava em cima da passadeira, mas sim a ocupar o espaço que lá estava antes de eu telefonar para o reboque. [:p] Quantas mais vezes eu a vir lá, mais vezes ligarei!

Pelos vistos já passaram mais uns dias em que vejo a carrinha deles fora da passadeira.:D Eu pagava para ver a cara deles quando viram o reboque a chegar! [}:)]

citação:Originalmente colocada por Draivin

Peço desculpa pelo tamanho da foto. As fotos não se medem aos palmos, mas a estupidez...

este campeão vence na categoria!

trata-se de um smart, esteve assim mais de 1 hora. depois lá decidiu chegar para a frente, como bom cidadão.

foi a situação mais absurda que vi até hoje.

2007124191348_Photo0009.jpg

Isto é tão estúpido que até tem piada! [}:)]

citação:Originalmente colocada por gt - 150cv

Estacionamento tipico de mulher!!, nao sei kem fez esta obra prima, mas deu pa rir

200712612357_jhvflsa.JPG

2007126123751_yhndht.JPG
isso foi um teste de amortecedores k ela fez pa! mas se continuar assim com esses testes n deve ir mt longe e principalmente em dias de mt calor k nesta epoca n e mt vulgar! :D

Voltar
Superior