Vanquish
Moderador
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Isso não é no Lavradio?...
Acho que é em Odivelas e á noite o canteiro está repleto...aliás, nota-se pela (falta de) relva![xx(]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Vanquish
Acho que é em Odivelas e á noite o canteiro está repleto...aliás, nota-se pela (falta de) relva![xx(]
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Tenho aqui umas:
![]()
citação:Originalmente colocada por dyon
ya, é mesmo [xx(]
É parecido!citação:Originalmente colocada por dyon
lavradio ?
nao lol
citação:Originalmente colocada por ESPRIT
citação:Originalmente colocada por dyon
ya, é mesmo [xx(]
Junto ao macDonalds?
citação:Originalmente colocada por MiguelMM
Humm...coiso!
![]()
citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
citação:Originalmente colocada por eduardomaio
citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
Fiz uma fixe! Há um talho em Alvalade em que os funcionários têm o rico hábito de deixar a carrinha do talho TODOS os dias em cima da passadeira que fica em frente ao talho. Ontem decidi-me a telefonar para o talho a dizer: "Sempre que passo aí, a vossa carrinha está estacionada em cima da passadeira! Isso é uma extrema falta de respeito para com os peões. À luz do código da estrada é considerada uma contra-ordenação grave e se eu volto a ver a carrinha em cima da passadeira, eu chamo o reboque da Polícia e falo-ei sempre que vir aí a carrinha em cima da passadeira! E olhe que eu passo aí todos os dias!". Bem, hoje ela não estava em cima da passadeira. Será que funcionou?
Quem tem cu tem medo![]()
Hoje de manhã estava de novo em cima da passadeira, com uma das portas abertas e um lugar livre atrás!! Lá tive eu que ligar para a Polícia a chamar o reboque... [][
] À noite quando passei já não estava em cima da passadeira, mas sim a ocupar o espaço que lá estava antes de eu telefonar para o reboque. [
] Quantas mais vezes eu a vir lá, mais vezes ligarei!
citação:Originalmente colocada por Draivin
Peço desculpa pelo tamanho da foto. As fotos não se medem aos palmos, mas a estupidez...
este campeão vence na categoria!
trata-se de um smart, esteve assim mais de 1 hora. depois lá decidiu chegar para a frente, como bom cidadão.
foi a situação mais absurda que vi até hoje.
![]()
isso foi um teste de amortecedores k ela fez pa! mas se continuar assim com esses testes n deve ir mt longe e principalmente em dias de mt calor k nesta epoca n e mt vulgar!citação:Originalmente colocada por gt - 150cv
Estacionamento tipico de mulher!!, nao sei kem fez esta obra prima, mas deu pa rir
![]()
![]()