Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por dyon
Olhem este campeao :
![]()
citação:Originalmente colocada por nto
citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris
by andmiguel
![]()
Parece-me que pintaram aí as linhas do estacionamento, mas não apagaram a linha amarela...
citação:Originalmente colocada por Lukin
Não custa nada ter na memória do telemóvel os números da PSP, GNR, Bombeiros e Hospital da cidade onde vivem.
Eu tenho.
citação:Originalmente colocada por octavia
Ia-me já preparar para espingardar, porque uma vez estive 20min com o carro bloqueado, e para nao ocupar o 112, liguei o 118 e pedi o nr da esquadra mais proxima, mas a operadora nao mo deu por se tratar de um numero confidencial (...), pelo que so me apetecia mesmo era ligar para o 112 senao nao saía de lá.
Mas depois da resposta acima, há que comer e calar. É a opção sensata e nada mais há a acrescentar. Embora seja dificil para muitos aceitar esta opçao, pois bem me lembro da risada que foi quando uns amigos descobriram que eu tinha o nr da assistencia em viagem da Brisa no tlm..
citação:Originalmente colocada por Diamondplus
O gajo está à caça!!![]()
citação:Originalmente colocada por octavia
citação:Originalmente colocada por Lukin
Não custa nada ter na memória do telemóvel os números da PSP, GNR, Bombeiros e Hospital da cidade onde vivem.
Eu tenho.
Ia-me já preparar para espingardar, porque uma vez estive 20min com o carro bloqueado, e para nao ocupar o 112, liguei o 118 e pedi o nr da esquadra mais proxima, mas a operadora nao mo deu por se tratar de um numero confidencial (...), pelo que so me apetecia mesmo era ligar para o 112 senao nao saía de lá.
Mas depois da resposta acima, há que comer e calar. É a opção sensata e nada mais há a acrescentar. Embora seja dificil para muitos aceitar esta opçao, pois bem me lembro da risada que foi quando uns amigos descobriram que eu tinha o nr da assistencia em viagem da Brisa no tlm..
citação:Originalmente colocada por dio
Mesmo agorinha à hora do almoço...
![]()
cumps,
[dio]
citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
citação:Originalmente colocada por dio
Mesmo agorinha à hora do almoço...
http://img101.imageshack.us/img101/1032/dsc00025fm3.jpg
cumps,
[dio]
SR Feudal do mercedes [8]
citação:Originalmente colocada por bpacheco
Mais uma vez digo, não sei pq tapam as matrículas???
Todos estes imbecis deviam ser "expostos". Mas enfim, é só a minha opinião...