"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

A minha 1º participação ;)

o001jb7.jpg

o002ne6.jpg

citação:Originalmente colocada por nto

citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris

by andmiguel

2006522172923_car.JPG

Parece-me que pintaram aí as linhas do estacionamento, mas não apagaram a linha amarela...

Se ainda nao mudaram o traçado desde a ultima vez que la passei, a linha amarela está lá porque ali nao é para estacionar, mas uma faixa de rodagem que ali começa, como se pode ver pelos tracejados.

citação:Originalmente colocada por Lukin

Não custa nada ter na memória do telemóvel os números da PSP, GNR, Bombeiros e Hospital da cidade onde vivem.

Eu tenho.

Ia-me já preparar para espingardar, porque uma vez estive 20min com o carro bloqueado, e para nao ocupar o 112, liguei o 118 e pedi o nr da esquadra mais proxima, mas a operadora nao mo deu por se tratar de um numero confidencial (...), pelo que so me apetecia mesmo era ligar para o 112 senao nao saía de lá.
Mas depois da resposta acima, há que comer e calar. É a opção sensata e nada mais há a acrescentar. Embora seja dificil para muitos aceitar esta opçao, pois bem me lembro da risada que foi quando uns amigos descobriram que eu tinha o nr da assistencia em viagem da Brisa no tlm..

citação:Originalmente colocada por octavia
Ia-me já preparar para espingardar, porque uma vez estive 20min com o carro bloqueado, e para nao ocupar o 112, liguei o 118 e pedi o nr da esquadra mais proxima, mas a operadora nao mo deu por se tratar de um numero confidencial (...), pelo que so me apetecia mesmo era ligar para o 112 senao nao saía de lá.
Mas depois da resposta acima, há que comer e calar. É a opção sensata e nada mais há a acrescentar. Embora seja dificil para muitos aceitar esta opçao, pois bem me lembro da risada que foi quando uns amigos descobriram que eu tinha o nr da assistencia em viagem da Brisa no tlm..

É muito riso e pouco siso. Eu tenho o número da GNR da zona no meu telemóvel e já me deu jeito.

Sempre ouvi dizer que homem prevenido vale por dois ;)

citação:Originalmente colocada por octavia

citação:Originalmente colocada por Lukin

Não custa nada ter na memória do telemóvel os números da PSP, GNR, Bombeiros e Hospital da cidade onde vivem.

Eu tenho.

[^][^][^][^]

OFF-T:

21 POLICIA, ou 22 caso seja mais a norte!

é o nº de informações da policia e passam a chamada para a esquadra mais perto... se não passarem a chamada, dão o numero...

Mais um: [8)][8)]

img1295yf8.jpg

Só pra acrescentar que, aquela hora não fazia diferença (lugares à fartazana) mas ao fim de uma hora, já atrapalhava... o mais engraçado é ter ouvido o gajo (ao fim de 3 horas) dizer:
- "acho que estacionei mal o carro... é capaz de atrapalhar um bocadinho..."

Naaaaaahhhhhhhhhhh! [8][8][8][8]

citação:Originalmente colocada por bpacheco

Mais uma vez digo, não sei pq tapam as matrículas???

Todos estes imbecis deviam ser "expostos". Mas enfim, é só a minha opinião...

Também acho o mesmo, ponham as matrículas! Quem não deve não teme!

Peço desculpa pelo post pouco util ao tópico mas.... ao fim de 17 páginas acho que o nome do tópico deveria ser mudado para "Tu estacionas que nem uma BESTA</u>"

Abraço

Não falem mal dos portugueses porque estes belgas são iguais ou ainda piores [8][8]

Tive que ir para cima do jardim para poder sair com a Touring.

ARRE, estes gajos dos BMW são todos iguais

img0771wm3.jpg

Voltar
Superior