"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Não costumo tirar fotos ao pessoal mal parado, mas hoje tava sem nada para fazer no carro e telemovel na mão, e aparece uma velha que para assim o carro (na altura estavam aqueles três lugares vagos lol):

2102071534zw4.jpg

2102071532sk9.jpg

é à patroa LOL

PS: nã o pagou parquimetro lol

Essa rua é raro ter muitos carros estacionados... mas realmente não custa nada acertar com o espaço [8b] [8b]

Off-Topic:
Eh pá, não sabias que andavas por estes lados [;)] eu andei na escola da Portela e conheço bem essa rua pois às vezes deixava lá o meu carro [:cool:]

3715telefoto435sj0.jpg

3716telefoto436wp4.jpg

[:)]

Anexos

• 3716_telefoto(436).jpg
    3716_telefoto(436).jpg
    94,9KB · Visualizações: 0
  • 3715_telefoto(435).jpg
    3715_telefoto(435).jpg
    97,6KB · Visualizações: 0
Última edição:
Essa rua é raro ter muitos carros estacionados... mas realmente não custa nada acertar com o espaço [8b] [8b]

Off-Topic:
Eh pá, não sabias que andavas por estes lados [;)] eu andei na escola da Portela e conheço bem essa rua pois às vezes deixava lá o meu carro [:cool:]

de vez em quando vou para esses lados pk tenho casa por aí [;)]

btw, aquele lambo tá lindo...

2ª fila e com lugares vagos. Não tapei as matrículas, porque a definição do telemóvel é tão boa, que não valia a pena. [:D]

attachment.php

DSC00006.JPG

Última edição:
E agora como é que eu faço, e a senhora que vem atrás de mim com um carrinho de bébé ?

Pois lá temos de ir nós para o meio da estrada [8b] .

spa1832hz3.jpg

Quando voltei para trás este XiBombo ainda ali estava [:vm)] .

Abraço Nuno [:cool:] .

que imbecil [:)]digamos que o tjose ainda não se adaptou á direcção muito filtrada do Clio [:D]

Tá fixolas...só acho que essa cor o mata muito :(

Última edição:
tenho de começar a tirar fotos aos carros mal estacionados na fct-universidade nova de lisboa.É com cada atrasado mental , chegam às 8 da manhã com 200 lugares livres e vão por o carro ou em cima do passeio ou estacionado na estrada nas curvas ou em cima da relva ou em frente.E depois há os que param do nada , sem pisca e bora de meter o carro para cima da relva , porque não podem andar 50 metros com o carro e estacioná-lo convenientemente

Voltar
Superior