"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Fotos Da Audácia E Do Descaramento!!!

Fotos Da Audácia E Do Descaramento!!!

aqui estao as famosas fotos.

P.S: depois de ter colocado o papelinho, passado um bocado o carro já lá nao estava nem o papel. no entanto, estava lá 1 c2 na mesma situaçao, mal estacionado. hoje estava lá outro carro. será que aquele lugar tem algo de especial??? [8b]
ANTES:
polo_1.JPG
DEPOIS:
polo_1.JPG

Erro!

Erro!

nao pode ser! nao acredito! copiei 2 vezes a mesma foto1 o pior é que agora já apaguei da reciclagem! alguém sabe como recuperar ficheiros no XP?
até tinha feito um circulozinho à volta do papel e tudo! [8b] [8b] [8b]

bem, continuem com o tópico. se souber de alguém que me saiba recuperar a foto depois meto. antes tivesse apagado a outra!!!

reparem nestes estacionamentos... o da esquerda deixou praí 1 metro, o do meio estacionou à grande e o da direita nao o vai conseguir deixar entrar. se estacionassem direito, de certeza que cabiam todos. é este o problema dos estacionamentos. ninguém sabe estacionar (incluindo eu, mas cumpro os espaços) e ninguém se preocupa com o outro. [8b]
mal.JPG

no parque da EMEL no Campo Grande

Chama-se a isto chico espertismo... para não amolgarem o "popó novo", centra o carro de forma a ninguém lhe bater nas laterais, até os espelhos estão recolhidos para não estalarem o verniz;
Eu também gosto de cuidar dos meus carros e tb fico doente se me fizerem uma amolgadela num estacionamento; mas daí a ocupar dois lugares para ninguém lhe tocar.... FALTA DE CIVISMO, é o que é!!!

antes não se pagava, mas agora paga (é da EMEL)... eu por norma largo 2.50€ (preço max por dia) sempre que deixo o carro lá.

[:vm)] eu também pagava isso por dia mas era no parque em frente à cantina e à reitora da Universidade... depois há um ano e meio comprei lugar no parque privativo dos alunos da minha faculdade [;)] 35€ para o ano inteiro [:p]

Se quiseres andar mais um pouco deixa o carro no parque privativo dos alunos da FDL, a cancela está estragada e o porteiro abre a porta a todos que lá aparecem [:D]

tas na Lusofona Black?

na FCUL n da para pagar pelo parque privativo...só mesmo para prof's, empregados, e alunos de mestrado :\

se bem que n me posso queixar de falta de lugares ao pe da univ, que a hora que vou arrnajo lugar sempre onde quero ^^

tas na Lusofona Black?

na FCUL n da para pagar pelo parque privativo...só mesmo para prof's, empregados, e alunos de mestrado :\

se bem que n me posso queixar de falta de lugares ao pe da univ, que a hora que vou arrnajo lugar sempre onde quero ^^

Não ando na Lusófona, ando na Faculdade de Direito mas da Universidade de Lisboa [;)]

Pelo que percebi estás na FCUL... então o parque da minha faculdade não fica longe da tua Faculdade! Experimenta entrar e deixar o carro lá 1 dia, o porteiro abre a porta a todos, é só buzinar e fazer o gesto do "olázinho"... Depois só tens que atravessar o relvado, passar pela Torre e estás em Ciências.

Abraço

Última edição:
Aviso A Todos Os Gajos Dos Papéis (dos) Imbecis - Leiam Sff!!!

Aviso A Todos Os Gajos Dos Papéis (dos) Imbecis - Leiam Sff!!!

pessoal, é assim: ao final da tarde fuià escola e chulei lá umas folhas valentes de papel. estavam na impressora umas 15 e eu fanei-as. já levava algumas e imprimi uns 15 avisos, cada um reduzido 1 pouco, o que deu 3 por página. assim é só cortar.

agora quero saber o seguinte da vossa parte:

nao quero fazer o discurso tipo braveheart ("sons of scotland... I'm william wallace!") [:D]
quero apenas saber se realmente a cena dos papéis vai prá frente ou nao. nao vale a pena 2 ou 3 mecos porem os papéis nos carros se nao houver uma participaçao maciça (de quem puder).

precisávamos de mostrar a várias cidades o nosso poder. assim começava-se a mudar consciencias e as pessoas automaticamente começavam a cuidar também dos outros. penso que é isto que se pretende...

digam de vossa justiça. [;)]

pessoal, é assim: ao final da tarde fuià escola e chulei lá umas folhas valentes de papel. estavam na impressora umas 15 e eu fanei-as. já levava algumas e imprimi uns 15 avisos, cada um reduzido 1 pouco, o que deu 3 por página. assim é só cortar.

agora quero saber o seguinte da vossa parte:

nao quero fazer o discurso tipo braveheart ("sons of scotland... I'm william wallace!") [:D]
quero apenas saber se realmente a cena dos papéis vai prá frente ou nao. nao vale a pena 2 ou 3 mecos porem os papéis nos carros se nao houver uma participaçao maciça (de quem puder).

precisávamos de mostrar a várias cidades o nosso poder. assim começava-se a mudar consciencias e as pessoas automaticamente começavam a cuidar também dos outros. penso que é isto que se pretende...

digam de vossa justiça. [;)]

Eu já pus muitos! E aviso-vos: imprimam muitos, que aquilo gasta-se num instante. [:p] [:D]

Já agora, novos imbecis:

DSC00028b.JPG

DSC00029b.JPG

Cuidado pessoal!

Cuidado pessoal!

Com todo o respeito que o pessoal aqui do fórum me merece, devo dizer que se um dia eu visse um gajo a meter-me um papel desses no carro eu ia-lhe aos cornos.

Tal como eu, muita gente o faria, por isso caros amigos, muito cuidadinho com isso, há brincadeiras que acabam mal.

Não levem a mal, uma coisa é o pessoal aqui no fórum que comunica, brinca e partilha um hobby e tirando um ou dois é tudo bons amigos (mesmo que virtuais), outra coisa é o mundo lá fora e lá fora há malucos para tudo.[;)]

Voltar
Superior