"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Há dias aconteceu-me uma parecida em Massamá, com um BMW X5 a ocupar dois lugares em espinha, sendo um deles reservado a deficiente: enquanto saquei do PDA, liguei a máquina e tirei a foto, a condutora (que eu não tinha reparado que estava lá dentro) saíu e pôs-se a olhar para mim. Só que eu não fiz sorriso amarelo, olhei para ela como quem diz «tás chateadinha? para a próxima estaciona como deve ser».

queria ver se fosse 1 gajo!!! apr:) [:D]

já agora, alguém me pode explicar o porque de estacionarem nas rotundas? já é o 3º que vejo numa semana, na mesma rotunda... [8b]

como é 1 rotunda com muito transito, nao pude tirar foto.

Nao sei quem foi mais imbecil. Se o gajo que estacionou onde nao devia ou os taxistas que lhe furaram 2 pneus.
imagem039ep9.jpg

Hoje mais 2 com pneus furados...

Este está á espera do reboque. O outro ja foi embora de reboque tambem.
imagem081fn8.jpg

Hoje, fui eu que fui impedido de sair por este imbecil do Série 5.
Buzinei, duas vezes, não faço mais do que isso, e ninguém apareceu.
Entretranto, uma senhora que estava também impedida de sair, pelo mesmo imbecil, foi por mim ajudada a sair, pois tinha algum epaço de manobra.
Como à segunda buzinadela, ninguém apareceu, liguei para a PSP.
Como o reboque ia demorar, pedi para me passarem a chamada para um outro departamento, onde tinha uma pessoa conhecida, e dei-lhe de imediato a matrícula do carro do IMBECIL.
Ao fim de 15 minutos, apareceu-me o BECIL a pedir mil e uma desculpas, e a minha única troca de palavras, foi para lhe dizer que ia ter uma surpresa dentro de dias, por correio.

A outra foto, não é um estacionamento, mas estar a efectuar uma carga/descarga às 17 horas na Av. do Forte em Carnaxide, só deixando uma via de circulação, é uma imbecilidade.
A esta hora, já não é permitido fazê-lo, mas as autarquias e a polícia não ligam.

IMGP2976.jpg

IMGP2991.jpg

Ao fim de 15 minutos, apareceu-me o BECIL a pedir mil e uma desculpas, e a minha única troca de palavras, foi para lhe dizer que ia ter uma surpresa dentro de dias, por correio.

MUITO BEM!!!! apr:) apr:) apr:)

Pena que isso só possa ser feito com conhecimentos.... [s)]
15 Minutos era tempo mais que suficiente para, pelo menos, aparecer um carro patrulha.

cumps,
[dio]

Hoje, fui eu que fui impedido de sair por este imbecil do Série 5.
Buzinei, duas vezes, não faço mais do que isso, e ninguém apareceu.
Entretranto, uma senhora que estava também impedida de sair, pelo mesmo imbecil, foi por mim ajudada a sair, pois tinha algum epaço de manobra.
Como à segunda buzinadela, ninguém apareceu, liguei para a PSP.
Como o reboque ia demorar, pedi para me passarem a chamada para um outro departamento, onde tinha uma pessoa conhecida, e dei-lhe de imediato a matrícula do carro do IMBECIL.

A outra foto, não é um estacionamento, mas estar a efectuar uma carga/descarga às 17 horas na Av. do Forte em Carnaxide, só deixando uma via de circulação, é uma imbecilidade.
A esta hora, já não é permitido fazê-lo, mas as autarquias e a polícia não ligam.

é preciso ter lata a bloquear pelo menos 2 carros por mais do que 2 minutos. mas chegaste a saber porque o fez? podia ter sido uma emergencia... conheço ruas onda camioes descarregam e ficam a deixar so uma faixa para 2 sentidos onde passam autocarros. esta semana vi uma fila de carros atras de 2 carrinhas. uma grande sem ninguem e uma paquena com um senhor a falar ao telemóvel em 2ª fila na faixa esquerda.um senhor num mercedes tava à espera que a carrinha grande arrancasse mas ela não tinha condutor e atras prai 6 carros à espera. eu consegui passar para a direita com antecedência e os outros não pois essa faixa tava com transito intenso. os 4 piscas não são desculpa para tudo, mas acho que naquela situaçâo era obrigatório usar, já nem digo pelo código, mas, pelo menos moralmente.

Em relação às carrinhas a fazer cargas e descargas acho bem que se dê o devido desconto. Eu trabalho em part-time em entrega de material e mesmo em frente à loja onde trabalho existe 2 lugares para cargas e descargas constantemente ocupados e claro meto sempre em 2ª fila para fazer as cargas e descargas. Os carros são multados mas como existe falta de lugares naquela zona é vê-los voltar para lá, nem que seja para ir ao banco e afins.
E como não somos a única loja é normal haver 2 carrinhas paradas na mesma zona.

Mas já agora em relação ao estacionamento, especialmente na zona de Lisboa onde vivo, é de referir que à zonas em que nem mal estacionado (em cima do passeio consegues arranjar lugar), por isso acho que depende um bocado da zona onde estacionas, se houver um parque a menos de 200 metros é sim uma imbecilidade.

Acho que quem fica 1/2 hora à procura de lugar é capaz de compreender.

E já agora para quem mora em Moscavide sabe do que vou falar.
Aquilo para arranjar lugar é uma aventura, podes demorar 1 hora a arranjar lugar, os polícias apertam para caraças e multam-te logo mesmo sabendo que é difícil arranjar lugar e para ter piada os passeios não são muito usados pelas pessoas que andam no meio da estrada, porque o passeio está cheio de ***** de cão.

é preciso ter lata a bloquear pelo menos 2 carros por mais do que 2 minutos. mas chegaste a saber porque o fez? podia ter sido uma emergencia...

Não, o IMBECIL, é ENGENHEIRO, não sei se o curso foi tirado na UNI, e estava a fazer a avaliação de uma casa defronte do local.
Devia de estar tão concentrado a especular o preço, que não oviu a minha buzina e da outra senhora.

Voltar
Superior