caditonuno
Well-known member
A 1º foto é em pleno centro de Lisboa, não dá para passar um deficiente em cadeira de rodas, ou um carrinho de bébé.
mas dá pró deficiente estacionar e entrar à vontade! [8b]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A 1º foto é em pleno centro de Lisboa, não dá para passar um deficiente em cadeira de rodas, ou um carrinho de bébé.
Há dias aconteceu-me uma parecida em Massamá, com um BMW X5 a ocupar dois lugares em espinha, sendo um deles reservado a deficiente: enquanto saquei do PDA, liguei a máquina e tirei a foto, a condutora (que eu não tinha reparado que estava lá dentro) saíu e pôs-se a olhar para mim. Só que eu não fiz sorriso amarelo, olhei para ela como quem diz «tás chateadinha? para a próxima estaciona como deve ser».
Nao sei quem foi mais imbecil. Se o gajo que estacionou onde nao devia ou os taxistas que lhe furaram 2 pneus.
![]()
Ora aqui está a indicação que deveria existir nos lugares para deficientes!!! aprapr
![]()
http://www.image-share.net/image/13242/estacionamento.jpg
cumps,
[dio]

Ao fim de 15 minutos, apareceu-me o BECIL a pedir mil e uma desculpas, e a minha única troca de palavras, foi para lhe dizer que ia ter uma surpresa dentro de dias, por correio.
Hoje, fui eu que fui impedido de sair por este imbecil do Série 5.
Buzinei, duas vezes, não faço mais do que isso, e ninguém apareceu.
Entretranto, uma senhora que estava também impedida de sair, pelo mesmo imbecil, foi por mim ajudada a sair, pois tinha algum epaço de manobra.
Como à segunda buzinadela, ninguém apareceu, liguei para a PSP.
Como o reboque ia demorar, pedi para me passarem a chamada para um outro departamento, onde tinha uma pessoa conhecida, e dei-lhe de imediato a matrícula do carro do IMBECIL.
Ao fim de 15 minutos, apareceu-me o BECIL a pedir mil e uma desculpas, e a minha única troca de palavras, foi para lhe dizer que ia ter uma surpresa dentro de dias, por correio.
A outra foto, não é um estacionamento, mas estar a efectuar uma carga/descarga às 17 horas na Av. do Forte em Carnaxide, só deixando uma via de circulação, é uma imbecilidade.
A esta hora, já não é permitido fazê-lo, mas as autarquias e a polícia não ligam.
é preciso ter lata a bloquear pelo menos 2 carros por mais do que 2 minutos. mas chegaste a saber porque o fez? podia ter sido uma emergencia...
Não, o IMBECIL, é ENGENHEIRO, não sei se o curso foi tirado na UNI, e estava a fazer a avaliação de uma casa defronte do local.
Devia de estar tão concentrado a especular o preço, que não oviu a minha buzina e da outra senhora.
se tivesse deixado um bilhete com o número de tlm ainda se aceitava
Mesmo assim, preferia gastar uma chamada para a polícia do que para o imbecil.