"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Mais um...

imagem012jd7.jpg

Pessoal, quero acusar a MINHA PESSOA de ter estacionado como um imbecil! Ontem, na Av. de Roma, na rua que vai para as Piscinas do Areeiro, vi um lugar livre e estacionei. Passados 10 minutos, quando voltei ao carro é que vi que tinha estacionado num lugar reservado a um deficiente. :sh) [8b] [8b] Peço muita desculpa ao sr., de matrícula SI-xx-xx (não me lembro do resto da matrícula), que tem esse lugar de deficiente reservado, caso eu tenha causado algum transtorno. Juro que, quando cheguei ao carro e reparei no que tinha feito, até tive vergonha. :sh) Entrei no carro e tirei-o dali o mais depressa possível. :sh) [8b] [8b] Mais uma vez, peço desculpa pela minha distracção. :sh)

Se os lugares fossem assim talvez tivesses dado conta [;)]

attachment.php

Se os lugares fossem assim talvez tivesses dado conta [;)]

attachment.php

Bem visto! Aquele onde estacionei, só tinha o sinal vertical, de resto era igual a tantos outros. :sh) Ainda por cima, o lugar está a seguir a um cruzamento. Ontem, passei ao pé do lugar onde estacionei e reparei que estava outro carro que não o da matrícula que está no sinal (chamou-me à atenção, pois estava lá um carro novo e a matrícula do sinal era SI-xx-xx). Portanto, creio que a sinalização do lugar precisa mesmo de ser melhorada. [;)]

Não é que eu fosse um gajo muito desrespeitador da ordem pública e até tenho algumas noções de civismo que não me deixam fazer grandes asneiras, mas mas à conta deste tópico, passei a dar mais voltas à procura de lugares para estacionar e sou capaz de voltar atrás para refazer o estacionamento se achar que está muito encostado ao do lado ou se está muita à frente ou atrás...

Que stress vocês me causam :) :) :) :)

Um gajo fica a pensar "a minha foto ainda aparece no fórum".

ainda um dia destes estacionei entre dois carros. calharam de sair os dois depois de eu ja ter saído do carro.
ambos estavam estupidamente mal estacionados e à conta disso eu tambem fiquei mal estacionado (a partir do momento em que eles de la saíram). quando chego ao carro olho para aquele cenario e penso: ainda vou ser metido no AH à conta dos gajos que estavam mal estacionados.[:D] é que entretanto estacionou la outro automovel à frente do meu e aquele cenario era ridiculo e parecia que tinha sido eu a causar a situaçao.[8b] tava a retirar um lugar...

A do Passat pode não ser culpa dele. Ao pé de casa do meu avô, o estacionamento é em perpendicular ao passeio, mas o pessoal põe em espinha. Claro que entre entradas e saídas, podemos fazer figuras de imbecis sem sermos de facto os imbecis. [;)]

Esta gente não se enxerga?:sh)

Ver anexo 8976

nao! queres mais 3 exemplos flagrantes, os dois últimos em 5 minutos???
o 1º foi uns dias antes. os dois seguintes eu estacionei, tirei foto, fui buscar 3 coisas ao LIDL, demorei5, 6 minutos e quando cheguei estava lá 1 croma no carro. tirei a foto e fiquei a olhar pra ela e a abanar a cabeça. ela nem deve ter percebido o porquê!
DSC03960.JPG
DSC03961.JPG
DSC03962.JPG

se eu fosse deficiente apitava pra ela sair de lá... se nao saísse ia bater ao vidro!

Voltar
Superior