LuisMiguel
New member
Quem não conhece a sinalização ainda se arrisca a virar à direita, pois os sinais ficam tapados
E a não cumprir o STOP, também! [8b]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quem não conhece a sinalização ainda se arrisca a virar à direita, pois os sinais ficam tapados
ontem o entalado fui eu.desta vez ia trabalhar. o que vale é que mal apitei eles apareceram logo. devem ter ido descarregar alguma coisa. pediram logo desculpa. eram dois moços novos. se fossem todos assim... []
Ver anexo 8377
Pessoal, quero acusar a MINHA PESSOA de ter estacionado como um imbecil! Ontem, na Av. de Roma, na rua que vai para as Piscinas do Areeiro, vi um lugar livre e estacionei. Passados 10 minutos, quando voltei ao carro é que vi que tinha estacionado num lugar reservado a um deficiente. :sh) [8b] [8b] Peço muita desculpa ao sr., de matrícula SI-xx-xx (não me lembro do resto da matrícula), que tem esse lugar de deficiente reservado, caso eu tenha causado algum transtorno. Juro que, quando cheguei ao carro e reparei no que tinha feito, até tive vergonha. :sh) Entrei no carro e tirei-o dali o mais depressa possível. :sh) [8b] [8b] Mais uma vez, peço desculpa pela minha distracção. :sh)
Se os lugares fossem assim talvez tivesses dado conta []
![]()
porquê?
Parece que engordou ou ficou achatado, foi do ângulo em que a foto foi tirada. []