"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

entao assim ficas sujeito a aceitaçao geral do fórum!

isto agora virou moda? 2 dias depois de ter apanhado 1 velho estacionado assim noutro sítio, agora foi este. logo noutra rua, a uns 50m, estava outro que nao tirei foto!
DSC04155.JPG

apanhei este na 3ª. a gaja estacionou à minha frente assim e eu e o meu pai ficámos parvos! estivemos lá mais de meia hora, esta carrinha ficou 15min, no mínimo. e já estava 1 carro estacionado em 2ª fila, ao lado do r5. [8b] [8b] [8b]

estacionou e ficou à espera do marido no lugar do morto. os carros sem visibilidade e ela nada! :sh)
DSC04158.JPG

O condutor do Opel Corsa com matrícula 38-CD-61 desconhece o que é respeito pela restante sociedade. Hoje, junto à estação de Barcarena, conseguiu praticar 5 infracções num só estacionamento:
  1. perturbação da circulação, uma vez que a estrada é estreita e graças a esta criatura, dois ligeiros cruzam-se com dificuldade (muito comum nesta zona);
  2. desrespeito pela distância minima de 5 metros ao entroncamento;
  3. desrespeito pela passadeira;
  4. desrespeito pelo passeio, como se ele este não fosse estreito;
  5. desrespeito pelo sinal de proibição de estacionar (não visível na foto).
20070705Barcarena.jpg

Última edição:
Estacionar em cima do passeio é proibido pelo código da estrada. Estacionar a trampa do carro a uma distância dos prédios que não permite a passagem de uma cadeira de criança ou de uma cadeira de rodas, revela um egoísmo e uma falta de civismo gritante.

DC070519001b.jpg

Antes havia o teste do Alce, agora há o teste do C2... [:D] [:D]

cumps,
[dio]

Há gente para tudo!!!!! Assustou o Mercedes! Isso faz-se? [:p]

HPIM0297.jpg

1elk.jpg

Esses tipos que estacionam a frente em cima do passeio, e não deixam passar ninguém, depois queixam-se que o pessoal passa por cima...

Nunca fiz isso, mas vontade não me faltou, já..

vou-me juntar a este clube

a minha contribuição

img005qq1.th.jpg

uma bela senhora que não sabe estacionar....
passados cinco minutos no meu regresso (fui só comprar o jornal)

dsc02395wg4.jpg

O Sharan saiu á tarde, havia bastantes lugares.
O Fiesta ainda lá está, agora de noite os lugares são raros e este ocupa 2

Anexos

• DSC02395.JPG
    DSC02395.JPG
    71,7KB · Visualizações: 0
Última edição:
mais 3. desculpem, mas a última foto ficou tremida. nao reparei na altura.

o 1º num supermercado a meio da tarde, à semana. :sh)
o 2º ontem, domingo, em pombal, na área de serviço, com aquilo apinhado de gente. quase ao lado estavam 2 meninas nos deficientes a falar ao telemóvel dentro da viatura, todas contentes. [8b]
o 3º em aveiro, na praia. aproveitou o espacinho todo, pois devia lá estar atrás outra viatura antes.

DSC04168.JPG

DSC04194.JPG

DSC04207.JPG

Voltar
Superior