"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Continente Matosinhos, sexta à noite, depois reparei que os agentes levavam um meliante algemado, podiam pelo menos ter ligado os 4 piscas...
735084Dsc00208.jpg

Agorinha mesmo no Gaia Shopping...
735721Dsc00209.jpg

cumps,
[dio]

Alguem me diz onde anda o "Papel" que foi feito para colar nos energumenos?
Quero mesmo imprimir uma série deles para distribuir... [;)]

cumps,
[dio]

não era eu...[:D]

eu tenho muitos de sobra, nao tenho é scanner. tens que ver umas páginas atrás. se fosse o tópico do eu vi estavas tramado pra encontrar a foto. grava a imagem no pc que assim ficas com ela disponível.

P.S: pensando bem, até tenho 1 papel desses aqui no bolso dos meus calçoes! [:D]

Os de hoje.
Como dava muito trabalho saltar o muro, tive que por o pé no pára-choques do BMW, a cigana e a sehora que lhe estava a comprar algo, começaram logo a dizer, que eu devia era de lhe vazar os pneus.

IMGP4158.jpg

IMGP4165.jpg

Normalmente, quando estão todos, foi porque houve um que começou mal e os que chegaram depois tiveram que se acomodar como puderam. [;)] Aliás, o culpado pode até já nem ter o carro lá parado!! :sh) [8b]

Tens razão, mas eu quando vejo que estão mal, tento estacionar bem, o que às vezes significa "destoar na fotografia"...
Mas se tiver marcações, tento sempre colocar o carro entre as linhas, e não em cima delas...

muitos nao têm culpa e nós pensamos que têm! por vezes coloco papéis e fico na dúvida, outras vezes eles podem ser os culpados e nao parece, assim como nao sei evito.

O Felicia para além de não eixar ninguém passar pelo passeio, retira toda a visibilidade; a ''imbecila'' do X3 estava dentro do mesmo a falar ao télélé; e por último o Astra estava exactamente a meio dos dois lugares, os dois veículos à frente e atrás deste, estavam dentro dos seus limites, de referir que o estacionamento é demarcado e pago.

IMGP4248.jpg

IMGP4296.jpg

IMGP4324.jpg

essa do bmw... ainda vinha 1 carro que pra se desviar do bmw foi pró outro lado da estrada, vinha 1 acelera e ele acabava por embater no bmw. já viram o que podia acontecer? e depois de quem seria a culpa? uns 50/50 entre ele e a do bmw, nao?[8b]

Não será melhor arranjar um tópico só para estes senhores?

Não será melhor arranjar um tópico só para estes senhores?

Vamos lá reavivar este tópico com mais uma cereja para pôr em cima do bolo! :sh)

GNR1.jpg

Ver anexo 10584

Última edição:
Voltar
Superior