Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pensamento do gajo: "Se eu estacionar muito alinhadinho com os outros eles nem notam que está em cima do passeio".[]

Andei à procura do "papel" mas resolvi pedir aqui à patroa pra me fazer um... que tem mais jeito para isso... apr![]()
Claro que o prémio é para os fazer vir cá ver... mas não era má ideia!!! []
É só imprimir!!! []
![]()
cumps,
[dio]
Andei à procura do "papel" mas resolvi pedir aqui à patroa pra me fazer um... que tem mais jeito para isso... apr![]()
É só imprimir!!! []
![]()
cumps,
[dio]
Se o 307 se juntasse á linha e o tempra tambem, queria ver o artolas a sair.Os outros é que são todos imbecies!!
![]()
É só imprimir!!! []
![]()
cumps,
[dio]
É só imprimir!!! []
![]()
cumps,
[dio]
No Continente do Seixal, uma vez estava um carro deste, mesmo no parque para deficientes. Estranhei, entro no Centro comercial, e vejo o bófia com um saco da worten. Quase de certeza que era o motorista desse carroContinente Matosinhos, sexta à noite, depois reparei que os agentes levavam um meliante algemado, podiam pelo menos ter ligado os 4 piscas...
![]()
[dio]
Depois admirem-se se arranjarem problemas, se o que já fazem pode dar-vos alguns assim é mesmo porem-se a jeito, já agora deixem o vosso numero, tlm e morada!
Já lá dizia a minha Avó... "Quem não deve não teme..." [Depois admirem-se se arranjarem problemas, se o que já fazem pode dar-vos alguns assim é mesmo porem-se a jeito, já agora deixem o vosso numero, tlm e morada!
Já lá dizia a minha Avó... "Quem não deve não teme..." []
O papel está aqui, quem quizer usa, quem não quizer não usa, eu vou usar... se fosse preciso deixar o numero de tlm, não tinha problemas com isso!!! []
cumps,
[dio]
I can live with that!!! [Foi só um aviso de amigo, já vi casos irem para tribunal por situações semelhantes, é que tirar fotografia do carro e pôr aqui no tópico que já lhes chama de imbecis... pronto, vá lá, agora deixar papel e tudo, à vista de todos com referência ao tópico, fórum e tudo acho que já é abusar da sorte...