"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Boas.

Hoje de manhã fui ao Staples de Alcabideche (perto do Cascaishopping).

Existem por lá 2 lugares para deficientes. Na altura que cheguei estavam 4 ou 5 carros no parque de estacionamento, estacionamento esse que deve ter uma capacidade aproximada de 40 ou 50 carros.
Vejam bem como é que esta besta estacionou a sua bela carrinha:

me_01.jpg

Para além de o ter feito num lugar deficientes não teve pudor nenhum em ocupar logo os únicos 2 lugares que existem.

Há cada f.d.p. ...

me_02.jpg

Espero que este animal nunca venha a precisar destes lugares ... talvez percebesse para o que servem e para quem se destinam ...

Abraço,
McDriver

Última edição:
Tu projectas ruas como um imbecil!

Tu projectas ruas como um imbecil!

Tu projectas ruas como um imbecil! Quem foi o imbecil que construíu lugares de estacionamento em frente às passadeiras? [8b] [8b] [8b]

Já vi isto em vários sítios, mas estas em Miraflores ficam como exemplo:

DSC00014.JPG

DSC00015.JPG

Além de apontar o dedo aos condutores que vão enchendo as páginas deste tópico, há que apontar também as ruas e estacionamentos mal projectados. Isto sem querer sacudir a água do capote dos condutores. [;)]

20061103-carlosalberto.jpg

e estes todos em 2ª fila, com os autocarros a terem que levar com os carros em cima porque têm que ir prá faixa do bus? :(
DSC04283.JPG

e este a acabar de estacionar o carro no passeio? :sh)
DSC04285.JPG

e este que foi ao pao numa rua com... 2 sentidos, em que o sentido contrário é só pra autocarros??? [8b] [8b] [8b]
DSC04286.JPG

olhem como depressa se encheu uma página com cromos, imbecis, burros e gajos armados em espertos por mandarem nos outros?

Andei à procura do "papel" mas resolvi pedir aqui à patroa pra me fazer um... que tem mais jeito para isso... apr:)

Claro que o prémio é para os fazer vir cá ver... mas não era má ideia!!! [:D]

É só imprimir!!! [;)]

634862euestaciono.jpg

cumps,
[dio]

Andei à procura do "papel" mas resolvi pedir aqui à patroa pra me fazer um... que tem mais jeito para isso... apr:)

É só imprimir!!! [;)]

634862euestaciono.jpg

cumps,
[dio]

Uma palavra... Brutal...!!! Adorei, amei, está hiper-mega-rifixe (acho q é assim q se escreve esta parolice)

[:)] apr:) [:D] [:p] [;)]

Última edição:

É só imprimir!!! [;)]

634862euestaciono.jpg

cumps,
[dio]

Muito bom!!! apr:) Tem jeito p'rá coisa... [:D]

É só imprimir!!! [;)]

634862euestaciono.jpg

cumps,
[dio]

Depois admirem-se se arranjarem problemas, se o que já fazem pode dar-vos alguns assim é mesmo porem-se a jeito, já agora deixem o vosso numero, tlm e morada!

É só imprimir!!! [;)]

634862euestaciono.jpg

cumps,
[dio]

5 estrelas! apr:) apr:) apr:)

Em relação a este, já pode dar por bem gasto o valor do carro. Está quase, quase a fazer off-road! [:D] [:D]

attachment.php

Continente Matosinhos, sexta à noite, depois reparei que os agentes levavam um meliante algemado, podiam pelo menos ter ligado os 4 piscas...
735084Dsc00208.jpg

[dio]
No Continente do Seixal, uma vez estava um carro deste, mesmo no parque para deficientes. Estranhei, entro no Centro comercial, e vejo o bófia com um saco da worten. Quase de certeza que era o motorista desse carro:confused:

Depois admirem-se se arranjarem problemas, se o que já fazem pode dar-vos alguns assim é mesmo porem-se a jeito, já agora deixem o vosso numero, tlm e morada!
Já lá dizia a minha Avó... "Quem não deve não teme..." [;)]

O papel está aqui, quem quizer usa, quem não quizer não usa, eu vou usar... se fosse preciso deixar o numero de tlm, não tinha problemas com isso!!! [:p]

cumps,
[dio]

Já lá dizia a minha Avó... "Quem não deve não teme..." [;)]

O papel está aqui, quem quizer usa, quem não quizer não usa, eu vou usar... se fosse preciso deixar o numero de tlm, não tinha problemas com isso!!! [:p]

cumps,
[dio]

Foi só um aviso de amigo, já vi casos irem para tribunal por situações semelhantes, é que tirar fotografia do carro e pôr aqui no tópico que já lhes chama de imbecis... pronto, vá lá, agora deixar papel e tudo, à vista de todos com referência ao tópico, fórum e tudo acho que já é abusar da sorte...

Foi só um aviso de amigo, já vi casos irem para tribunal por situações semelhantes, é que tirar fotografia do carro e pôr aqui no tópico que já lhes chama de imbecis... pronto, vá lá, agora deixar papel e tudo, à vista de todos com referência ao tópico, fórum e tudo acho que já é abusar da sorte...
I can live with that!!! [;)]

cumps,
[dio]

Voltar
Superior