Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quantos imbecis querem? :sh)
Marquês de Pombal (É assim todos os dias)
![]()
Andei à procura do "papel" mas resolvi pedir aqui à patroa pra me fazer um... que tem mais jeito para isso... apr![]()
Claro que o prémio é para os fazer vir cá ver... mas não era má ideia!!! []
É só imprimir!!! []
http://www.hdd.com.pt/images/634862euestaciono.jpg
cumps,
[dio]
E depois ainda há pessoas que acham mal tirar uma foto e chamar-lhes de imbecis.... :sh)Deixo aqui a foto de um carro de uma Imbecila...[] [8b]
Tirei a foto, mas ela deve-me ter visto, pois quando tirou o carro não parava de olhar para mim com cara de má, a labregunças, que tinha mesmo cara disso, pena que a foto ficou desfocada e que se veja mal a matrícula....
E o parque estava cheio, enfim não há civismo nenhum.[8b]
Ver anexo 10917
Devia estar com medo que lhe tocassem no carro que estava sujo pa caraças....
Quantos imbecis querem? :sh)
Marquês de Pombal (É assim todos os dias)
![]()
Andei à procura do "papel" mas resolvi pedir aqui à patroa pra me fazer um... que tem mais jeito para isso... apr![]()
Claro que o prémio é para os fazer vir cá ver... mas não era má ideia!!! []
É só imprimir!!! []
![]()
cumps,
[dio]
Este papel não pode ser utilizado contendo logos da Motorpress e referências ao fórum.
Só tendo autorização da Motorpress Lisboa.
A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados
Isso é no Pragal. Esse estacionamento normalmente já é caótico, com esse imbecil, nem quero imaginar [8b]Parado á entrada de um parque de estacionamento[:vm)]
![]()
como todos já devem ter reparado desta minha "tara" por carros da policia mal estacionados, cá vai mais outro...
![]()
[]