"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Quantos imbecis querem? :sh)
Marquês de Pombal (É assim todos os dias)
dsc00304wv4.jpg

Deixo aqui a foto de um carro de uma Imbecila...[:D] [8b]
Tirei a foto, mas ela deve-me ter visto, pois quando tirou o carro não parava de olhar para mim com cara de má, a labregunças, que tinha mesmo cara disso, pena que a foto ficou desfocada e que se veja mal a matrícula....

E o parque estava cheio, enfim não há civismo nenhum.[8b]

Ver anexo 10917

Devia estar com medo que lhe tocassem no carro que estava sujo pa caraças....

Deixo aqui a foto de um carro de uma Imbecila...[:D] [8b]
Tirei a foto, mas ela deve-me ter visto, pois quando tirou o carro não parava de olhar para mim com cara de má, a labregunças, que tinha mesmo cara disso, pena que a foto ficou desfocada e que se veja mal a matrícula....

E o parque estava cheio, enfim não há civismo nenhum.[8b]

Ver anexo 10917

Devia estar com medo que lhe tocassem no carro que estava sujo pa caraças....
E depois ainda há pessoas que acham mal tirar uma foto e chamar-lhes de imbecis.... :sh)

cumps,
[dio]

Pois...a foto está tremida também, porque não gosto de tirar fotos assim aos carros, porque se algum gajo maluco me vê ainda é capaz de me enfiar um balázio ou qualquer coisa.
Mas se não querem dar nas vistas, porque estacionam assim, ainda por cima com o parque cheio ?[8b]

Andei à procura do "papel" mas resolvi pedir aqui à patroa pra me fazer um... que tem mais jeito para isso... apr:)

Claro que o prémio é para os fazer vir cá ver... mas não era má ideia!!! [:D]

É só imprimir!!! [;)]

634862euestaciono.jpg

cumps,
[dio]

Este papel não pode ser utilizado contendo logos da Motorpress e referências ao fórum.

Só tendo autorização da Motorpress Lisboa.

[:D][:D][:D]

Ainda processam a autohoje...
Mas com esse logo assusta mais os imbecis...

E temos sempre isto...
A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados

Voltar
Superior