Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
.../...
Também posso acrescentar que:
1 - a zona tem pouco trânsito;
2 - ok, está em 2ª fila, a menos de 5 metros de um cruzamento e a menos de 5 metros de uma passadeira; deixem lá que ao Saxo só falta a primeira destas três...
Não estava a justificar, estava a chamar a atenção para a existência de outro veículo mal estacionado e que não mereceu nenhum reparo.Justificar o injustificável, com os injustificados erros dos outros
Atenção, eu não disse que ele não fez nada de mal.RAD: fui eu que atirei para o ar a boca do embriagado e se o fiz foi porque aquele estacionamento só poderia ter sido feito em tal condição. Olha para a foto com isenção, esquece que o condutor é teu amigo e imagina-te a chegar àquele cruzamento de carro e deparares-te com uma carrinha estacionada daquela forma. Ou então imagina-te como peão, a atravessar aquela passadeira e de repente vir um carro do outro lado, sem qualquer visibilidade.
Pode ser teu amigo, mas não há nada que o desculpe por ter deixado a carrinha parada daquela forma. Ou se ele tivesse estacionado em plena auto-estrada também o ias desculpar porque é teu amigo e honesto e trabalhador?
Exactamente.Eu percebo perfeitamente a posição do RAD. Que o estacionamento é ridiculo, é! Mas tenham cuidado com os "galhardetes" que mandam. [] Acho que é só isso que ele quis dizer. :sh)
O da Renault Master está brutal! aprÀ primeira, quando vi a foto, pensei que estava a passar ao lado do outro carro. [
]
..../....
Mais uma vez, sem querer justificar ou desculpabilizar a situação da Renault Master, deixo uma pergunta à vossa consideração:
entre um furgão estacionado em 2ª fila à porta do respectivo estabelecimento, em cima de um cruzamento, num bairro com pouco trânsito...
... ou meia-dúzia de veículos particulares, estacionados em 2ª fila à porta de um colégio, em cima de um cruzamento em Lisboa à hora de ponta...
... que comentário é que cada uma das situações vos suscita?
Justificar o injustificável, com os injustificados erros dos outros
Só lêem o que vos convem...
Agora sou eu que digo: esquece que eu conheço o dono da Master e responde ao post, ok?
Só lêem o que vos convem...
Agora sou eu que digo: esquece que eu conheço o dono da Master e responde ao post, ok?
Parece que estão na idade dos porquês []
Eh pá, se me queres chamar alguma coisa não peças desculpa nem ponhas paninhos quentes com smilies.Imbecil, se fôr só 1
Imbecis, se fôr mais do que 1
Desculpa RAD, não resisti []
Eh pá, se me queres chamar alguma coisa não peças desculpa nem ponhas paninhos quentes com smilies.
Até te posso dar razão []...
... mas, como me parece que se trata mesmo do furgão do meu amigo (ainda não confirmei, ele só vai ver isto à noite), e como se trata de um tipo 5 estrelas, não curti nem um pouco as cenas que foram escritas depois de postares as fotos.