"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

E acrescentando ainda.
Se um dia alguém que descer a Rua Jaime Cortesão, e efectuar a mudança de direcção à direita para subir a Av. Dr. Agostinho Neto, e atropelar alguém na passadeira, por falta de visibilidade provocada pela carrinha, indicar o proprietário da mesma como responsável pela ocorrência, e o processar judicialmente, pode ser que mude de atitude para com os demais utentes da via, sejam eles condutores ou peões.

Alterando um pouco isto, acho que ficaria melhor assim:

E acrescentando ainda.
Se um dia alguém que descer a Rua Jaime Comtesão, e efectuar a mudança de direcção à direita para subir a Av. Dr. Agostinho Neto, e atropelar alguém na passadeira, por falta de visibilidade provocada pela carrinha, indicar o proprietário da mesma como responsável pela ocorrência, e o processar judicialmente, pode ser que mude de atitude para com os demais utentes da via, sejam eles condutores ou peões.

Isto estava a ficar muto tenso... è so para aliviar o ambiente [;)] [:)] [:)]

A Renaul Master não tem desculpa absolutamente nenhuma. Se todos os que trabalham em Lisboa por exemplo levassem carro, tinham de estacionar no meio das avenidas. Não me digam que tinham desculpa??? No fundo, chegaram às 7h da manhã para trabalhar :sh)

Acho que o caso da Renaul Master é gravissimo (2ª Fila em Curva com passadeira)

Não tentem arranjar desculpas porque problemas de estacionamento todos temos, só temos é de ter respeito pelos outros e estacionar convenientemente.

PS: Já agora expliquem-me como se eu fosse muito burro. Como é que podem roubar um carro ou passar na via verde com a foto com uma matricula na net? Também podem copiar a matricula na rua ou não?

Última edição:
Pode parecer controverso, mas encontro neste caso da Master algo muito semelhante aos street racers. O mesmo (ou maior) desrespeito pelos restantes utentes da via, possível causador de acidentes, reincidente consciente (segundo as suas próprias palavras) e, mais grave ainda, cheio de razão!! Este deve ser daqueles senhores exemplares que se indigna pelos excessos de velocidade (expeculando) e mandaria todos esses assassinos prevaricadores para a cadeia...
[8b] [8b] [8b] [8b]

Como já se disse antes, é justificar o injustificavel, é tentar desculpar algo que não pode ser desculpavel. Nada dá o direito a alguém de estacionar o carro em segunda fila, mais ainda quando se trata de um cruzamento com uma passadeira que fica totalmente tapada pela viatura. Nada! Eu também tenho um carro que não cabe em qualquer lugar e também chego a carregar com pesos, pastas e pastas de arquivo morto cheias de papel que devem pesar tanto como um garrafão de 5 litros de água e não é por isso que o vou deixar assim estacionado à patrão. E párem com a conversa das matriculas, não é por meter aqui uma foto com a matricula visivel que alguém vai copiá-la e usá-la para fins ilicitos. Para isso é mais fácil chegar à rua e escolhê-las.

Uma questão apenas por curiosidade: é a primeira vez que alguém visado neste tópico vem cá tentar desculpar-se? Pelo que li um bocado para trás, os papeis que costumam meter nos carros tem a indicação deste site, certo?

Como já se disse antes, é justificar o injustificavel, é tentar desculpar algo que não pode ser desculpavel. Nada dá o direito a alguém de estacionar o carro em segunda fila, mais ainda quando se trata de um cruzamento com uma passadeira que fica totalmente tapada pela viatura. Nada! Eu também tenho um carro que não cabe em qualquer lugar e também chego a carregar com pesos, pastas e pastas de arquivo morto cheias de papel que devem pesar tanto como um garrafão de 5 litros de água e não é por isso que o vou deixar assim estacionado à patrão. E párem com a conversa das matriculas, não é por meter aqui uma foto com a matricula visivel que alguém vai copiá-la e usá-la para fins ilicitos. Para isso é mais fácil chegar à rua e escolhê-las.

Uma questão apenas por curiosidade: é a primeira vez que alguém visado neste tópico vem cá tentar desculpar-se? Pelo que li um bocado para trás, os papeis que costumam meter nos carros tem a indicação deste site, certo?

Pois... mas este cavalheiro, deve ser o unico que trabalha, logo tem direitos adquiridos:sh)

Este cavalheiro do Master faz-me lembrar um vizinho que tem um mini-mercado numa loja nas galerias do meu prédio, que tinha o mau hábito de colocar caixotes para reservar o espaço para ele estacionar a sua Toyota. Um dia teve azar, porque acordei com as candeias às avessas e disse-lhe para retirar aquele lixo da estrada, pois não estava disposto a ver aquele espectáculo à minha porta. Ele estava cheio de razão e até falou de galo, o que me deu o direito de partir os caixotes todos que lá estavam. Remédio santo, não voltou a por lá mais nada!

Haviam de fazer o mesmo com estes xicos-espertos que têm a mania que são os únicos que trabalham!

Só uma pergunta que não vi colocada e que ou não estou a ver bem ou então não sei :sh)

A carrinha não dava para estacionar atras do Saxo? se virem na segunda foto do Senhor que lá está parado até ao Saxo devem caber, não digo 2 mas pelo menos 1,5 Master.
[8b]

Eu não perguntei, eu disse.
Mas pelos vistos o senhor não teve tempo na, pelo menos meia-hora, que andei por ali.

Só uma pergunta que não vi colocada e que ou não estou a ver bem ou então não sei :sh)

A carrinha não dava para estacionar atras do Saxo? se virem na segunda foto do Senhor que lá está parado até ao Saxo devem caber, não digo 2 mas pelo menos 1,5 Master.
[8b]

Originalmente Colocado por lopetegui
A carrinha tem uma porta deslizante do lado direito, onde fazemos maior parte das entradas e saídas da carrinha, pois a porta de trás tem um problema e não permite abri-la muito facilmente. Devido aos pinos que estão colocados no passeio, para que , tendo em conta a posição do saxo, se possa abrir essa mesma porta à vontade, tinha de colocar a carrinha mais para cima na rua.

Essa parte ele até explicou.[;)]

Tudo paradinho em 2ª fila, e um gajo que vá para a contra-mão.

O 2º deve de o ter ido buscar de manhã ao stand e ainda não lhe conhece bem os limites, ou então é para não lho riscarem logo no 1º dia.IMGP5292.jpg

IMGP5293.jpg

IMGP5278.jpg

Antes de mais, deixa-me aqui benzer, pois aqui há muitos santos....

Há 2 expressões que acho piada... Como é?

Quem tem telhados de vidro, não deve.... Epá.... Não me lembro...

E a outra:

Quem nunca pecou, que atire.... também não me lembro.... Devo estar a ficar velho...

Soluções para a minha situação? Fácil!

-Posso estacionar, se houver lugar, uns 50mts acima da rua! E depois, é só andar acartar caixas de fruta rua acima!

Outra solução!

-Quando lá chego, telefono para o reboque, todos os dias, para rebocar os carros dos meus clientes! Eles ficariam contentes comigo!

Acho muita piada....Muitos papistas! Muita gente que nunca estacionou em segunda fila! Nunca infringiram uma única regra do CE.

Com que moral é que podem julgar alguém? Ou insultar? Ou insinuar que estava alcoolizado ou que consumo drogas? Não existe moderação? Não há tento na "língua"?

Há que saber diferenciar quando as infracções são feitas e porque razão foram feitas! Não o querem fazer? Querem medir todas pela mesma medida? Que são todas multaveis, isso são! Mas que existe atenuantes, também existe!

Já agora, deixa-me contribuir para esta thread:

Eis mais um condutor menos atento...

O caro Metal King, anda a tirar fotos de carros mal estacionados, mas pera aí! Então, enquanto conduz, tira fotos?!?!?!? Mas, tira as mãos do volante?!?!?! Ou então, parou o carro no meio da faixa, para poder tirar fotos?!?!?!?apr:)

E ainda há moral...

Antes de mais, deixa-me aqui benzer, pois aqui há muitos santos....

Há 2 expressões que acho piada... Como é?

Quem tem telhados de vidro, não deve.... Epá.... Não me lembro...

E a outra:

Quem nunca pecou, que atire.... também não me lembro.... Devo estar a ficar velho...

Soluções para a minha situação? Fácil!

-Posso estacionar, se houver lugar, uns 50mts acima da rua! E depois, é só andar acartar caixas de fruta rua acima!

Outra solução!

-Quando lá chego, telefono para o reboque, todos os dias, para rebocar os carros dos meus clientes! Eles ficariam contentes comigo!

Acho muita piada....Muitos papistas! Muita gente que nunca estacionou em segunda fila! Nunca infringiram uma única regra do CE.

Com que moral é que podem julgar alguém? Ou insultar? Ou insinuar que estava alcoolizado ou que consumo drogas? Não existe moderação? Não há tento na "língua"?

Há que saber diferenciar quando as infracções são feitas e porque razão foram feitas! Não o querem fazer? Querem medir todas pela mesma medida? Que são todas multaveis, isso são! Mas que existe atenuantes, também existe!

Já agora, deixa-me contribuir para esta thread:

Eis mais um condutor menos atento...

O caro Metal King, anda a tirar fotos de carros mal estacionados, mas pera aí! Então, enquanto conduz, tira fotos?!?!?!? Mas, tira as mãos do volante?!?!?! Ou então, parou o carro no meio da faixa, para poder tirar fotos?!?!?!?apr:)

E ainda há moral...

Garanto-lhe que quando tiro as fotografias, não ponho ninguém em risco.
Quanto às fotografias que tirei ao local se encontrava a carrinha, pergunta ao senhor que está na foto encostado ao sinal B2 do C.E., vulgo STOP, se o conheceres, a forma como eu tirei as fotografias, pois ele foi um espectador bastante atento do que eu estava a fazer.

E não vale a pena estar a arranjar subterfúgios para limpar a acção que pelos vistos pratica todos os dias.

E se acha porque trabalha desde as 8 da manhã até às 9 da noite é justificação para as suas acções, da minha parte, que faço cerca de 300 a 400 km por dia, e muitas das vezes tenho de ir tratar de assuntos às 5 e 6 da manhã, e por outras vezes nem sequer consigo ir dormir a casa, não é por aí que se justifica.

Acho que não vale a pena continuar a justificar a sua acção, pois como lhe disse, a mesma é indesculpável, porque coloca em grande riscos outros utentes da via, nomeadamente os peões.

Garanto-lhe que quando tiro as fotografias, não ponho ninguém em risco.
Quanto às fotografias que tirei ao local se encontrava a carrinha, pergunta ao senhor que está na foto encostado ao sinal B2 do C.E., vulgo STOP, se o conheceres, a forma como eu tirei as fotografias, pois ele foi um espectador bastante atento do que eu estava a fazer.

E não vale a pena estar a arranjar subterfúgios para limpar a acção que pelos vistos pratica todos os dias.

E se acha porque trabalha desde as 8 da manhã até às 9 da noite é justificação para as suas acções, da minha parte, que faço cerca de 300 a 400 km por dia, e muitas das vezes tenho de ir tratar de assuntos às 5 e 6 da manhã, e por outras vezes nem sequer consigo ir dormir a casa, não é por aí que se justifica.

Acho que não vale a pena continuar a justificar a sua acção, pois como lhe disse, a mesma é indesculpável, porque coloca em grande riscos outros utentes da via, nomeadamente os peões.

Não falo das fotos da minha carrinha, as quais não autorizei que fossem publicadas (mas isso logo se vê se tenho razão ou não) mas sim das que colocou aqui em baixo onde se vê o reflexo do parabrisas do seu carro.
Acha então que já o posso insultar?

O meu esforço não é para justificar o meu erro.
É para que percebam que, antes de se insultar ou partir de pressupostos, convêm saber de toda a história...

Não falo das fotos da minha carrinha, as quais não autorizei que fossem publicadas (mas isso logo se vê se tenho razão ou não) mas sim das que colocou aqui em baixo onde se vê o reflexo do parabrisas do seu carro.
Acha então que já o posso insultar?

O meu esforço não é para justificar o meu erro.
É para que percebam que, antes de se insultar ou partir de pressupostos, convêm saber de toda a história...

Exactamente foram tiradas em andamento, sem ninguém a circular à frente ou atrás, é que a máquina tem visor, não preciso de espreitar pelo buraco.

Quanto à autorização ou não, não deve ter lido o que escrevi, quanto a isso, mas volto a frisar, que eu fotografei uma rua, e por conseguinte um local público, e devido à posição da sua viatura, esta inerentemente apareceu.

Ou será que também tenho de pedir autorização aos proprietários de todos os imóveis que aparecem na mesma?

Quanto a questões legais, não vale a pena ir por aí, pois tenho conhecimentos, por inerência da minha profissão, das leis.

E penso que não vale a pena continuar esta conversa, pelo referido anteriormente.

Exactamente foram tiradas em andamento, sem ninguém a circular à frente ou atrás, é que a máquina tem visor, não preciso de espreitar pelo buraco.

Quanto à autorização ou não, não deve ter lido o que escrevi, quanto a isso, mas volto a frisar, que eu fotografei uma rua, e por conseguinte um local público, e devido à posição da sua viatura, esta inerentemente apareceu.

Ou será que também tenho de pedir autorização aos proprietários de todos os imóveis que aparecem na mesma?

Quanto a questões legais, não vale a pena ir por aí, pois tenho conhecimentos, por inerência da minha profissão, das leis.

E penso que não vale a pena continuar esta conversa, pelo referido anteriormente.

No que toca às fotos, o senhor pode tirar as fotos que quiser! A minha questão é que no que toca a publicá-las (nem sei se isto está bem escrito [:D] ) num site!

Afirma então que tira as mãos do volante para tirar fotos em andamento?!?!?

Sinceramente...

Por muita razão que o senhor tenha, e a nenhuma que eu tenho, nunca se deve insultar ninguém! Regras de boa educação!
Caro Metal King, desejo-lhe tudo de bom! Até à próxima!

Voltar
Superior