Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tomem lá, uma prenda que apanhei em Portimão, num saltinho que dei lá.
Este moço estava mesmo com vontade de não andar muito até à praia... e quem tem um jipe, pode fazer estacionamentos em 3D! []
Ver anexo 13763
O papel, foste tu que deixaste? Ou foram os senhores de azul?
Acho que foram uns tipos de um restaurante indiano... :sh) mesmo os imbecis a estacionar, também têm fome, não é?
Esta parou em cima da passadeira para atender o telemóvel, obrigando os peões a contornar o carro e os carros a contorná-la recorrendo à via em sentido oposto. E havia vários lugares livres na rua.
Ver anexo 13638
Isto nao eh aqui no Porto em frente a praia da luz?
Isto nao eh aqui no Porto em frente a praia da luz?
Ontem no centro da Maia vi uma carrinha Mazda nova em exposição em frente ao respectivo Stander, em cima do passeio. Aqui tudo bem o passeio até é largo passa-se bem só que...
Aqui à una meses atrás ia a passar em frente ao repectivo stand, que tem uns 6 ou 8 lugares de estacionamento exclusivos, num sábado de manhã e aprecebo-me que estando os lugares todos vazios tinha estacionado lá um senhor de idade num Fiat 127 ou coisa no género e os filhos da P""a tinha mandado chamar o reboque.
Digam lá era ou não era de telefonar à polícia a dizer que está uma pick-up sem matrícula em cima do passeio.
Eu achei piada ao tapamento das matriculas e outras coisas que tais. Aliás, propunha que em todas as fotos se fizesse o mesmo, tapar tudo o que poderá levar a identificar alguém ou alguma coisa ou alguma rua ou algum sitio. Enfim, este tópico serve para isso mesmo, para identificar os infractores e humilhá-los, para ver se têem mais vergonha e se passam a agir como pessoas responsáveis.