"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Tenho um primo que vive em Aveiro e diz que desde que a fiscalização do pagamento de estacionamento municipal passou para as mãos de uma empresa municipal, agora pagam todos sem excepção.

Alguém comenta?

Tenho um primo que vive em Aveiro e diz que desde que a fiscalização do pagamento de estacionamento municipal passou para as mãos de uma empresa municipal, agora pagam todos sem excepção.

Alguém comenta?

Ainda não vi nada nem ouvi nada sobre isso... vou-me informar...

Alguém comenta?

tambem ainda nao sei nada disso.. :sh)

OT: andas ca com um avatar [:D][:D][;)]

sabem aquelas fotos da polícia a estacionar numa rua em sentido contrário, outro a fumar uma broca nos lugares pra deficientes e outro a calcar o estacionamento todo em espinha?

mandei pró NÓS POR CÁ e nao obtive resposta. será que nao querem complicaçoes com a justiça? lol

26082007.jpg

O da Polícia é gravíssimo. O da FIAT Marea não está bem mas também não me parece assim tão "imbecil", o tipo aparentemente não tinha alternativa, e o que está em cima do passeio também não parece que perturbe muito a "circulação pedestre".

O da Polícia é gravíssimo. O da FIAT Marea não está bem mas também não me parece assim tão "imbecil", o tipo aparentemente não tinha alternativa, e o que está em cima do passeio também não parece que perturbe muito a "circulação pedestre".

É um Fiat Croma, não Marea. E estou de acordo, o abuso não parece nada de especial. Para mim, isto era o mesmo multar alguém por ir a 121km/h na AE, num dia de sol e sem trânsito... :sh)

Olhem um taxi muito raro... azul, branco, lista vermelha e luzes azuis no tejadilho. Quando as luzes estão desligadas é sinal que está livre! [:D]

O Mercedes-Benz 190 geralmente é carro de taxista (pelo menos ainda circulam alguns) mas este apenas é meio...

newtaxivj2.jpg

Last edited:
anquanto estava banido aconteceu-me uma boa...

este deve ser um dos maiores cromos (oops! nao posso chamar nomes senao sou banido outra vez!) [:D] que eu já encontrei. precisava de sair, vou pró meu carro e estava a tapar-me a saída. ao ir pró carro ouço uns berros. era um animal de 2 patas a armar-se com os amigos ou lá quem era.

buzino, buzino, nada. aparece um cro... gajo à janela: "quer sair?"
"claro que quero! isto é maneira de estacionar?"

mais 2 minutos à espera e buzino novamente. "ele já está a descer."

chega um meco (rapaz novo) e eu viro-me: "desculpa lá, mas isto é gozar 1 gajo! é assim que se estaciona?"

"disculpa, senhô. não é brincadeira não! a géntxi chêgô dji viagi."

"tens lugar aqui, um, dois, três, esta parte atrás toda livre, esta beira aqui... isto chama-se gozar com os outros. se precisasse de ir trabalhar e saísse com pressa como era?"

"peço djisculpas, estavam aqui 4 carros párádos."

bullshit, pensei pra comigo. a seguir o que é que ele faz? liga o carro, descai-o uns 5 ou 6 metros e estaciona decentemente. isto a meio da tarde, sem grandes carros a ocuparem os estacionamentos. há cada CROMO!!! [8b] [8b] [8b]

DSC04737.JPG

Mais um contributo.

IMGP0002_2.jpg

E posso acrescentar que o parque, pelo menos quando lá cheguei, tinha bastantes lugares vagos, e é à borla.

Back