Nelson Angola
Banido
Caro AmigoA condutora da Sharan estava a estacionar de marcha-atrás e eu parei para tirar a foto.
Não sei se viu se não, mas quando passei, e depois de já ter parado disse-lhe que assim não estava bem, porque os peões ainda conseguiam passar.
Com ar de tia, perguntou-me se achava que ali não ficava bem[8b] , e eu disse-lhe que por mim estava óptimo, agora não sabia se o pessoal para onde eu me dirigia, Esquadra da P.S.P., achava o mesmo.
E fui-me embora.
Na volta não estava lá, já tinha arranjado um outro lugar.
Só por nota, eu estacionei o meu carro, num parque gratuito da câmara, que ficava a uns imensos 30 metros antes e, por onde esta passou obrigatoriamente.
Na segunda foto, não são necessaários comentários.
Apenas de referir, que não foi no interior do país, nem numa zona rural, mas sim em plena Linha de Cascais.[]
Ver anexo 17144
Ver anexo 17145
Destes está o país cheio, são uns autenticos imbecis, que se depois alguém diz algo ainda se acham no direito de ter razão. E até são estas inteligencias que se acham no direito de reclamar mais organização e civismo para o país.
Autenticos burros são o que são quem assim estaciona, e são até de mau caracter na sua vida social