"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Hoje fui ao el corte Ingles... fiquei espamado com q quantidade de "estacionamentos há imbecil" que por lá anda...

- Há imbecis que estacionam
- Há pessoas não-imbecis que estacionam "à imbecil"

Pela lógica, quem estaciona "à imbecil" não é necessariamente imbecil, apenas o sendo momentaneamente.

Pela mesma lógica, quem é imbecil estaciona SEMPRE "à imbecil".

A Direcção

Porquê, calhou-te algum na rifa ???????????:confused:

[:D] Não heheehheh

É só porque fui ao site "original" do fenómeno (www.youparklikeanasshole.com) e lembrei-me que vejo aqui muita gente a colocar fotos, mas poucos a colocarem os papelinhos! Aliás, já estou farto de procurar e não os encontro em lado nenhum! Não deviam estar neste tópico? Se sim, deviam estar logo no 1.º post para um mais fácil acesso.

Este viu-o a sair do café.

DSC00063.JPG

Isto é para os carros não estacionarem e os peões terem espaço... :sh) Ao menos, durante a obra, podiam tirá-los, não? :sh)

DSC00064.JPG

Do Corsa saíu um deficiente! Ou seja, o tipo de pessoa que mais sofre com o mau estacionamento!!! [8b]

DSC00065.JPG

Comentários? :sh)

DSC00067.JPG

Este Volvo esteve assim estacionado mais de uma semana... :sh)

DSC00068.JPG

EDIT: Tinha-me esquecido de "legendar" as fotos... :sh)

Última edição:
apanhado parado na rotunda à espera de alguém.
DSC05185.JPG

este estava assim à saída de uma rua estreita em paralelos.
DSC05190.JPG

a burra estacionou e levou com papel dos meus! [8b]
DSC05219.JPG

estava assim parado. só consegui apanhar metade do carro com os piscas ligados, pois tinha que estar atento ao desvio.
DSC05223.JPG

esta é outra bura. deixou cerca de 1 metro de espaço pró carro de trás e ainda deixou 1 roda em cima do passeio... :sh)
DSC05225.JPG

Isto é para os carros não estacionarem e os peões terem espaço... :sh) Ao menos, durante a obra, podiam tirá-los, não? :sh)

Ver anexo 19685

Do Corsa saíu um deficiente! Ou seja, o tipo de pessoa que devia estar mais sofre com o mau estacionamento!!! [8b]

Na primeira... porque é prático, não é? esburacar o passeio todo, meter uma solução de recurso (de que todos depois nos vamos queixar de estar tudo aos altos e baixos) para depois no final voltar a "plantar" os ferros e reconstruir a calçada, com pior qualidade que a inicial...

Da segunda... WHAT?!? "o tipo de pessoa que devia estar mais sofre..."?!?!

Retirado do blogue CidadaniaLX, e devidamente comentado no meu estaminé.

pvolante_rocar.JPG

O mais engraçado é que ao se ligar os quatro-piscas consegue-se "imunidade" e perdão de se provocar tanto embaraço aos outros!

Do que adianta estacionar em cima do passeio ou meio a uma rontunda, no meio da rua e ligar os quatro-piscas? Torna-se a infração menos grave? O Sr. Policial terá pena?

O mais engraçado é que ao se ligar os quatro-piscas consegue-se "imunidade" e perdão de se provocar tanto embaraço aos outros!

Do que adianta estacionar em cima do passeio ou meio a uma rontunda, no meio da rua e ligar os quatro-piscas? Torna-se a infração menos grave? O Sr. Policial terá pena?

Assim leva-se duas coimas, pelo estacionamento, e por uso indevido da sinalização de emergência.[;)]

Acho que a ideia dos 4 piscas é "são só 5 minutos" ou então "sou burro/a e não admito perder 2 minutos da minha preciosa vida à procura de um lugar em condições".

Continuo a achar que a melhor medida para combater o mau estacionamento é obrigar os condutores dos carros mal estacionados a pagarem a totalidade de qualquer sinistro em que se envolvam mesmo estando parados ou estacionados, em situação ilegal.

Assim o mau estacionamento em Portugal acabava da noite para o dia.

ontem ia na estrada e vi um carro estacionado num sítio congestionado. um pobre de um pug 206 cinza com 3 rodas... em cima do passeio e uma em baixo. ainda estive pra ir dar a volta e tirar foto,mas como ia numa fila era um bocado "apertado". havia de ficar bonita a roda traseira na foto. :sh)

e o que dizer deste? será que foi mais esperto que os outros todos e criou uma moda ou estava a ver se levava uma traseirada (ou frentada![:D] ) de uma carrinha? [8b] ficou assim pelo menos 1 hora, o tempo que eu estive lá. quase ao ir embora ele também foi.
é de notar que a carrinha da 1ª foto também parou num belo sítio, impedindo a circulaçao,mesmo que por alguns minutos, já que o dono estava lá.
DSC05226.JPG
DSC05231.JPG

este aqui só nao levou uma buzinadela porque era de um velho com uma muleta. eu a ver um lugar livre ocupado e a ter que ficar no carro a fazer fila na estrada... [8b] [8b] [8b]
DSC05234.JPG

Voltar
Superior