"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Esta garagem pertence ao centro de distribuição local dos Correios. Ao fim-de-semana, é permitido estacionar ali.

Não é permitido estacionar em frente ao portão, alínea c) do nº1 do artigo 50º do C.E., o que acontece, é que os residentes sabem que o mesmo não tem uso durante o fim-de-semana, mas se por acaso, passar um carro das autoridades, pode multar e inclusive remover os veículos.[;)]

Na primeira... porque é prático, não é? esburacar o passeio todo, meter uma solução de recurso (de que todos depois nos vamos queixar de estar tudo aos altos e baixos) para depois no final voltar a "plantar" os ferros e reconstruir a calçada, com pior qualidade que a inicial...

Da segunda... WHAT?!? "o tipo de pessoa que devia estar mais sofre..."?!?!

Obrigado pela correcção. Eu devia estar a escrever qualquer coisa, depois mudei de ideias e corrigi mal o que estava. :sh) O que eu queria dizer era: "o tipo de pessoa que mais sofre com o mau estacionamento". Quanto à primeira, repara que uma pessoa deficiente não cabe no passeio e na estrada, só cabe um carro em largura. Se tiveres uma cadeira de rodas ou muletas, tens que andar à frente dos carro! [;)]

Não é permitido estacionar em frente ao portão, alínea c) do nº1 do artigo 50º do C.E., o que acontece, é que os residentes sabem que o mesmo não tem uso durante o fim-de-semana, mas se por acaso, passar um carro das autoridades, pode multar e inclusive remover os veículos.[;)]

Isso não é bem assim, porque há garagens dos correios que têm um sinal de proibido estacionar a dizer "Dias úteis das x às y horas". Como a sinalização se sobrepõe à regra geral, pode ser permitido parar ali nos fins-de-semana. [;)]

Retirado do blogue CidadaniaLX, e devidamente comentado no meu estaminé.

pvolante_rocar.JPG

[:)][:)][:)][:)]

Não veja qualquer sinal C15 ou C16 com placa adicional.[;)]

Eu não vi bem a foto. Mas tu andas aí com o CE e o RST? [:D] É que não me apetece estar a abrir o pdf para saber quais são o C15 e C16 (proibido parar e proibido estacionar, suponho). Refere os sinais pelos nomes e não pela referência do RST, pois a maior parte das pessoas não sabe de cor as referências dos sinais. [;)]

confusao no shopping. andei eu à procura de um estacionamento e estes sao iluminados! como é que eu nao me lembrei??? até vi tipos que em vez de irem prá frente vinham de marcha atrás e tudo!

DSC05368.JPG

DSC05369.JPG

DSC05371.JPG

Smart @ ISEP

Smart @ ISEP

Ora aqui está o exemplo de um carro que fica apertado num lugar... por isso o condutor do veículo decidiu ocupar dois [8b][8b]

smart.jpg

Quando o condutor do smart estacionou tinha os 4 lugares vazios (o Civic e o GPunto do fundo ainda não tinham estacionado...)

Ora aqui está o exemplo de um carro que fica apertado num lugar... por isso o condutor do veículo decidiu ocupar dois [8b][8b]

smart.jpg

Quando o condutor do smart estacionou tinha os 4 lugares vazios (o Civic e o GPunto do fundo ainda não tinham estacionado...)

É simples!
Assim o dono não corre o risco de ficar com 'toques' no carro provenientes dos outros carros!

Voltar
Superior