"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

010708121306wh3.jpg

gostei da história do taunus.

eu no lidl hoje vi uma mulher a estacionar o seu rover 75 ao lado dos lugares dos deficientes, já na passagem.

virei-me e disse: mas que belo exemplo de estaionamento!

a mulher nao tirou o carro e quando eu ia a entrar pró meu lá estava ela a sair. mandou-me uns olhos e disse qualquer coisa entre dentes que eu só lhe mostrei a minha cara de poucos amigos. ficou a olhar e depois arrancou, talvez cheia de razao ainda.

É só bocadinho, até vou ligar os piscas anti -multa.
Não dá para reparar mas havia lugares mais á frente.
attachment.php

Que vergonha! A empresa a pagar combustível e manutenção de um carro para deixarem uma imagem destas![8b]
BTW: Se algum por acaso um vidro, espelho, etc... destas viaturas se partir tenham muita pena do condutor, porque com o novo contrato de frota dos CTT's é o condutor que paga.[:D]
É aborrecido se por ex. alguém a quem estas viaturas tenha fechado a passagem ou algo do género se enerva e estraga o carro o pobre condutor está em despesas! [;)]

Que vergonha! A empresa a pagar combustível e manutenção de um carro para deixarem uma imagem destas![8b]
BTW: Se algum por acaso um vidro, espelho, etc... destas viaturas se partir tenham muita pena do condutor, porque com o novo contrato de frota dos CTT's é o condutor que paga.[:D]
É aborrecido se por ex. alguém a quem estas viaturas tenha fechado a passagem ou algo do género se enerva e estraga o carro o pobre condutor está em despesas! [;)]

aquele é ctt expresso a empresa é que paga mesmo.

mais uns "bons" exemplos. a 1ª foto até tem dois. conseguem vê-los bem?
a 2ª foto foi pra atravessar a via rápida e ir ao lidl, que fica do outro lado.
outro mal estacionado, que pensa que é só chegar e desligar o carro. depois mais dois casos de um belo estacionamento no mesmo sítio e com os famosos piscas (estao na parte de fora da rotunda): onde pára um português, param logo dois ou três... haja mesmo paciência! [8b] [8b] [8b]
DSC05896.JPG

DSC05897.JPG

DSC05912.JPG

DSC05915.JPG

DSC05916.JPG

sabes que onde eu vivia, mesmo sendo 1 vila com quase 8000 hab., nao se passava quase nada. precisava de ir pra espinho ou prá zona do porto sobretudo pra haver avistamentos. agora aqui em braga é como se fosse porto.

espanta-te, mas às vezes SÓ EM BRAGA faço 25 ou 30kms por dia. Já houve uma vez que fiz cerca de 45 às voltas durante o dia, a tratar disto e daquilo. :eek:

acabo por ver muita coisa. só de estacionamentos entao se pudesse chegava a tirar 20 ou 30 fotos diárias, ou seja, 75% do que estava a ver! claro que em lisboa se vê muito mais... ou em barcelos! [:D]

espanta-te, mas às vezes SÓ EM BRAGA faço 25 ou 30kms por dia. Já houve uma vez que fiz cerca de 45 às voltas durante o dia, a tratar disto e daquilo. :eek:

nao é mesmo nada difícil isso. um gajo apanhando as vias rapidas para se deslocar mais rapidamente de casa para o trabalho e vice-versa e dando mais uma ou outra voltinha faz esses quilometros na boa (principalmente se o estacionamento nao abundar e um gajo tiver que andar a procurar[8b])

...e onde já vi por diversas vezes peoes a "passearem" lá, passe a expressao!

já nao é o 1º carro a estacionar aí, embora regra geral deixem uma parte do veículo de fora, na faixa da via rápida. nao é verdade, joao pedro?

Voltar
Superior