"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Provavelmente já foi dito, mas não deu para ler a quase centena de páginas... :sh)

mas creio que devemos filtrar as fotos... já digo com que critérios mas antes uma nota: não estou a afirmar que é legal, moral ou até defensável mas sim algo justificável.

Então é assim, quem mora num local com pouco ou nenhum estacionamento, chega a casa depois de aturar patrões, clientes e trânsito e ainda tem que procurar lugar, obviamente vai estacionar em cima do passeio... será imbecil?

A meu ver só se não quis andar 50 metros para estacionar onde havia lugar, se impede a passagem de peoes ou de carros ou se oucpa 2 lugares...

IMBECIl é aquele que ocupa 2 lugares, em 2ª fila, impede a circulação de peões, a saida de carros de garagens, a passagem de veículos de emergencia.. ou danifica a viatura ao lado..

Numa das páginas li uma sugestão que deviamos seguir, foto e texto por email para a policia..

Fiquem bem

Temos o primeiro caso:
Ia a sair do carro (bem estacionado) quando me deparo com o a3 no meio da estrada, tirei a foto(o audi está de passagem) .Continua...

fsdf.jpg

e passo a rua quando olho para trás um skoda como que queria ser o melhor!Conseguiu!Se o audi tá completamente fora do passeio imagine m o skoda,com devida vénia aos proprie(o)tarios!
gfvdsg.jpg

...e onde já vi por diversas vezes peoes a "passearem" lá, passe a expressao!

já nao é o 1º carro a estacionar aí, embora regra geral deixem uma parte do veículo de fora, na faixa da via rápida. nao é verdade, joao pedro?

é verdade sim senhor. ainda por cima a via mais à direita é super estreita e se deixarem o carro ligeiramente de fora a "estorvar" fica um cenario muito bonito:sh)

nao devia ser esse, de certeza. foi num supermercado de uma vilazita perto de guimaraes. este deve ter ido a uma sucata e deve ter comprado láas jantes! eh, eh.

Mais um que pensa que o Smart cabe em todo o lado e de qualquer maneira.

E uns ''amigos'' que estão lá todos os dias, e já há algum tempo não passavam por aqui.

IMGP0666.jpg

IMGP0700.jpg

e mais uns quantos, já agora!

o 1ºnao incomoda muito, até parece estar parado ali há algum tempo.mas também com o tempo de chuva e vento que faz nao sei nao. o 2ºéinventivo. smart, mini espaço...
o 3º está a aderir à moda,pelos vistos. o 4º é já um bocado depois, quando o clio já está estacionado.
o 5º aproveitou a lomba... e o espaço!

DSC05880.JPG

DSC05882.JPG

DSC05919.JPG

DSC05927.JPG

DSC05930.JPG

esse do smart está brutal!

cabem dois smarts, aqui nao cabe 1 volvo! reparem na 1ª foto que o vidro da frente está ao nível da porta do saxo.
DSC05939.JPG
DSC05941.JPG

e depois temos este jipe. é assim tao difícil estas pessoas rodarem o volante mais uma ou duas vezes???
DSC05932.JPG

olhem outro exemplo do "estaciona como calha e já está!" - este sem carro atrás, pelo menos quando cheguei!
DSC05953.JPG

Voltar
Superior