"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

O estacionamento é no recorte, mas como no recorte paga-se, estaciona-se no passeio.

IMGP1691.jpg

É o único que está bem estacionado, em plena via de circulação, e o parque estava vazio.

IMGP1696.jpg

Tem desculpa, tinha o anti-multas ligado.

IMGP1700.jpg

esse do shopping nem deve saber onde estacionar. vê um lugar que acha adequado e já está!

já agora, os carros na 1ª foto estao todos estacionados. os fiscais nao os podem multar por falta de papelinho? pelos vistos deve ser prática comum estacionarem todos ali assim daquela forma, nao?

deixo a pergunta no ar: e se alguém lhes tapasse o lugar estacionando correctamente e pagando devidamente o parque? havia de ser lindo!

Um conjunto deles, aliás dava pra fotografar imbecis em toda a rua
xuninguk4.jpg

O primeiro "imbecil" deixou mal estacionada uma nave espacial... Que grande xuning [:D]

esse do shopping nem deve saber onde estacionar. vê um lugar que acha adequado e já está!

já agora, os carros na 1ª foto estao todos estacionados. os fiscais nao os podem multar por falta de papelinho? pelos vistos deve ser prática comum estacionarem todos ali assim daquela forma, nao?

deixo a pergunta no ar: e se alguém lhes tapasse o lugar estacionando correctamente e pagando devidamente o parque? havia de ser lindo!

Estão assim todos os dias.
De qualquer das formas dá para saír por trás, pois tem um arruamento.

Presume-se que o condutor do Punto é 100% deficiente já que ocupou 2 X 50% do espaço para deficentes... [:D]

ja agora...eu sei que parece mas aquele reflexo no vidro traseiro NÃO É o distico de deficiente.
e o carro cinzento ao lado tambem nao tinha distico...mas o que interessa e o bacano que ocupa nem meio estacionamento...

CIVISMO POWER!!!!! :sh)

o odivelas parque e o unico sitio onde ah SEMPRE carros nos lugares privativos...
tenho fotos no telemovel...a noite posto aqui [:p]

realmente...
devia haver um tópico só dedicado ao odivelas parque.
é incrivel que haja tantas aberrações por lá...
é frequente todas as vezes que passo por lá, estar alguém estacionado na via.

será que não percebem, ou não vem os traços no chão?

realmente...
devia haver um tópico só dedicado ao odivelas parque.
é incrivel que haja tantas aberrações por lá...
é frequente todas as vezes que passo por lá, estar alguém estacionado na via.

será que não percebem, ou não vem os traços no chão?

Tal como já disse atrás, comigo passa-se o mesmo. Não entendo a quantidade de pessoal estacionado na via quando para cumulo existem lugares "normais" vagos!!:sh)

Voltar
Superior