"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

este estava a "limpar" o carro. ainda buzinei e mandei vir [:D] mas ele deve ter pensado que era pra outro.

depois mais do mesmo, no mesmo sítio ou com os mesmos personagens (no mesmo sítio!). eh, eh.

DSC06343.JPG

DSC06344.JPG

DSC06345.JPG

DSC06350.JPG

DSC06354.JPG

custa assim tanto arrumar um carro, ainda pra mais com direcçao assistida e quase novo?

as fotos 2, 3 e 4 sao na mesma rua, num espaço de 50 metros à mesma hora. se um já é mau, dois sao um absurdo! coincidências??? [8b]

DSC06355.JPG

DSC06357.JPG

DSC06358.JPG

DSC06359.JPG

DSC06360.JPG

Não vejo o mal desse! Onde devia estacionar? No passeio? Não me parece. É lógico que quando não há estacionamento e aparece uma moto a ocupar um, ficamos "revoltados", mas como já aqui foi dito, paga impostos como um carro e nunca ninguem disse que tinha de se ocupar todo o estacionamento. Está dentro do espaço dele, por isso não está mal. Um Smart também só usa meio estacionamento e não passa pela cabeça de ninguem pensar que pode estacionar no passeio. ;)

Ver anexo 24755

Ver anexo 24756

PS: Muito honestamente, é o tipo de (mau/ilegal) estacionamento que não me choca, mas vindo de quem vem, não podia deixar de vos mostrar.[;)]

EDIT: Acrescento que o carro da concorrência, leia-se RTP, estava devidamente bem estacionado no parque, onde existiam algumas dezenas de lugares vagos.

Para mim, o problema é de quem concebeu esses lugares de estaionamento. Por que raio não fizeram um ângulo a 90º dando hiposte para mais um estacionamento. Não se tratando de um estacionamento em espinha não vejo a necessidade daquela quebra.

E por acaso vês algum estacionamento para motos? Quer dizer que o homem não pode estacionar? Só onde os houver? Bem que estava F....o!

J(otinha) tem la calma, ok...
Na foto não se vê, mas havia espaço para colocar a mota de outra maneira.
Sem ocupar um lugar como o imbecil da mota o fez...

apanhei o toledo no seu local de estacionamento favorito à mesma hora da outra vez. desta vez nao estava láo smart.

a do ibiza estava lá dentro à espera. buzinei e nao deve ter percebido nada, mas está bem... [8b]

DSC06361.JPG

DSC06378.JPG

DSC06384.JPG

DSC06385.JPG

DSC06387.JPG

J(otinha) tem la calma, ok...
Na foto não se vê, mas havia espaço para colocar a mota de outra maneira.
Sem ocupar um lugar como o imbecil da mota o fez...

Desculpa se pareceu que estava a perder calma, não foi intencional. Mas posso garantir que o meu nome do meio é "Calma". É verdade que lendo agora este tópico, escrito à pressa, podia parecer um pouco agressivo. Não foi essa a intenção.

Voltar
Superior