"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

...dos meus favoritos ainda são estes..

img1698nw0.jpg

...ora, quem quiser passar que se mande para a outra via...a visibilidade é excelente e tudo, dá para passar com toda a segurança nas calmas...

isto pelos vistos virou mesmo moda. agora quase todos os dias apanho lá um estacionado, desde carros normais a carrinhas de trabalho, 2 lugares, etc. [8b]

o audi também está bem, pois meteu o "tira-multas". assim já nao incomoda!

DSC06433.JPG

DSC06434.JPG

Na 1ª foto, apesar de não se ver totalmente, estão estacionados em plena rotunda.

Na 2ª foto, novos modelos de ambulância, Opel Combo, Fiat Punto e Grande Punto.[8b]

O Smart já vem sendo um habitué deste tópico.:sh)

IMGP2029.jpg

IMGP2072.jpg

IMGP2079.jpg

ui, ui! só pelo simples prazer de dizer que aquela carrinha (importada?) consegue ultrapassar um polo?

devias era mandar 1 mail à polícia dessa zona a relatar o acontecimento com local, hora mais dados que tu sabes melhor que eu! tudo, claro, sem o teu nome! até mesmo criar um e-mail num ciber-café e enviar depois essa foto.

ui, ui! só pelo simples prazer de dizer que aquela carrinha (importada?) consegue ultrapassar um polo?

devias era mandar 1 mail à polícia dessa zona a relatar o acontecimento com local, hora mais dados que tu sabes melhor que eu! tudo, claro, sem o teu nome! até mesmo criar um e-mail num ciber-café e enviar depois essa foto.

Não é.

Voltar
Superior