"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

O Odivelas parque está a passar por dificuldades, e consta que nem a loja do cidadão tem ajudado. A administração do centro foi ouvida, e fez parte do acordo para a criação deste serviço [:p]

Por acaso seria interessante ver os "gráficos" de facturação antes e depois de 31/dez/2007 .... eu já tinha referido que desde a entrada em vigor da lei do tabaco pelo menos a area de restauração está muito mais "às moscas" ...

O parque tem espaço qb em qualquer hora do dia.. e imagina o seguinte, se quando vieres do trabalho e precisares de ir as compras, se tiveres o carro no Odivelas Parque, onde vais? E se estiveres demasiado cansado para fazer o jantar? E se for jantar+cinema? Existem inumeras possibilidades, e mesmo que seja apenas uma pequena fracção dos que deixam lá o carro a fazer isso, compensa.

True, true... mas se a procura for "grande demais", pode-se dar o efeito inverso: parque "atulhado" de viaturas que nada tem a ver com o CC e clientes sem lugar pra estacionar ...

São 80 centimos que dão para i/v ao metro, ou ao centro, caso se apanhe no Sr Roubado, durante as horas de ponta em pouco menos de 10 minutos se vai do Odivelas Parque ao Sr Roubado.

Até agora os passageiros tem sido muito poucos mesmo...veremos..
Por outro lado os acesso ao Odivelas Parque (vindo de Famões/Arroja e mesmo Odivelas) são caóticos, com rotundas+rotundas+rotundas (e ninguém sabe circular em rotundas), piso manhoso, buracos a nascer todos os dias, etc ...

E se passarem por lá podem dizer olá, a probabilidade de ser eu é grande [:D]

E se vires uma Hayabusa bordeaux/cinza a passar por ti provavelmente sou eu [:D]

Ainda em relação aos parques, concordo que são mais do que insuficientes! Ali no Sr Roubado era de prever isto, não sei porque não se fez um silo, que até podia ser pago (como os parques da Fertagus..), mas tinha era de ser suficiente para os utilizadores. Independentemente disso, o não haver lugares suficientes não dá o direito (na minha opiniao...) de se estacionar como e quando se quer no interface, ocupando qualquer espaço livre! Desde dentro das paragens aos passeios tudo conta, o peão e o passageiro que se ande a desviar... e mesmo os que estão na estrada para o Vale do Forno estão muitíssimo bem (NOT!) é impossivel fazer aquelas curvas com um pesado (e mesmo cruzar ligeiro+ligeiro as vezes...!) sem que se espere que o trânsito do sentido contrário passe todo, caso contrário metade dos espelhos e portas dos carros ficavam no chão...

Estacionamento "selvagem" não é solução ... mas a simples proibição de estacionar sem a criação de novos lugares junto do interface também não.
E mais, há quem more em Odivelas e vá para o Sr.Roubado porque o metro é mais barato, o que ainda entope mais as coisas ...

Continuo a pensar que deveria ser (re)pensado o estacionamento na zona do interface e não à distância com transportes a "preços simbólicos" (o custo dos bilhetes "cobre" a despesa ? É que se não cobrir, é a autarquia -ou seja todos nós- que paga o que falta ... ).

"V"

Continuo é sem perceber como é que estas coisas não são vistas pelas autoridades policiais competentes...

Mais, continuo a achar que mais do sublinhar estas profundas faltas de respeito pelos demais, estacionando com completo despudor e violando gravemente as regras, importante seria, já aqui o disse, enviar estas fotos aos serviços centrais dos quais dependem os OPC com competência fiscalizadora em cada local onde isso se verifica, pelo que deixo, aqui, de novo, o meu repto para que o façam...

Não acho que se deva "andar à caça" de situações desse tipo. Basta que, por um lado, cada um faça bem e, por outro, que cada um denuncie o que se passa "à sua porta" e que a si, directa ou indirectamente, incomoda! Simples e eficaz.

Eu faço-o.
É exactamente o que eu faço com os meninos que estacionam no passeio exterior do condominio. Ainda por cima a esquadra fica prai a 2min a pé, mas se não sou eu a avisar, eles nunca cá passam! :sh)

Cumps.

Mais um que tem a mania que por ter um série 5 pode estacionar como quiser! [8b]

27022008007bp6.jpg

27022008009nq8.jpg

27022008008yd2.jpg

É por este tipo de situações e outras do género que não confio nos carros usados... podem fazer revisões a tempo e horas, mas o tratamento diário pode ser do pior... (peço desculpa pelo offtopic)

esse série 5, mesmo sendo um 530i, danifica a suspensao. o mercedes idem, que nem sabe estacionar a outra roda também no passeio.

o opel pensa que é o único naquela ilha e a pug merecia que, inocentemente, uma carrinha lhe batese e o arrastasse uns metros.

PÉ LEVE, eu denunciei ao "nós por cá" 3 estacionamentos de carros da polícia aqui relatados por membros diferentes. eles nunca fizeram nada, nem na página, nem na tv. seria por serem agentes da autoridade? gostava de experimentar com estacionamentos civis.

Pior do que a suspensão fica a tela dos pneus, mas para os donos desses carros o que interessa é que não estejam vazios ou furados...[8b]

esse série 5, mesmo sendo um 530i, danifica a suspensao. o mercedes idem, que nem sabe estacionar a outra roda também no passeio.

o opel pensa que é o único naquela ilha e a pug merecia que, inocentemente, uma carrinha lhe batese e o arrastasse uns metros.

PÉ LEVE, eu denunciei ao "nós por cá" 3 estacionamentos de carros da polícia aqui relatados por membros diferentes. eles nunca fizeram nada, nem na página, nem na tv. seria por serem agentes da autoridade? gostava de experimentar com estacionamentos civis.
Faz como sugeri! [;)]

.... após 20 minutos de estar ali a espera eis que chega o sr que é demasiado importante para estacionar num dos mais de 2000 mil lugares que o centro tem do parque coberto...

"....ai não passa? olhe...desculpe..."

...é que nem tem um sinal de transito proibido excepto transportes publicos para ali nem nada,

img1857lc3.jpg

.... após 20 minutos de estar ali a espera eis que chega o sr que é demasiado importante para estacionar num dos mais de 2000 mil lugares que o centro tem do parque coberto...

...é que nem tem um sinal de transito proibido excepto transportes publicos para ali nem nada,

Dassss, ca'ganda energumeno!!!!!!

Não chamaste a PSP?

img1857lc3.jpg
Era bem empurrado por um Big Foot, desculpem lá o desbafo...

À sombra do arbusto e da placa informativa.

IMGP2430.jpg

Este não estorva porque o apsseio é largo, no entanto, se repararem na fotografia tirada de frente, existe uma placa 25 metros atrás, de cor vermelha, que indica a entrada do parque de estacionamento à borla.
Na foto tirada da traseira, podem verificar, do lado direito, que o parque está praticamente vazio.
Quando estacionei, estaria 1/4 ocupado.

IMGP2435.jpg

IMGP2434.jpg

Este, está sensivelmente 50 metros à frente da Touran.

IMGP2440.jpg

Voltar
Superior