"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

A Classe C também não está mal estacionada :rolleyes: .

Porque é que lhe tapas-te a matricula :confused:?

Porque se fores ao tópico Hoje eu vi, vais reparar que o Explorer também lá está, e como já tinha tapado a matrícula do Merc, para esse tópico, e só depois me lembrei de colcoar o Explorer aqui, é essa a razão.[;)]

Se forem pesquisar para trás, vão ver que o meu carro é vermelho e não preto, e nunca seria um Merc.

Porque se fores ao tópico Hoje eu vi, vais reparar que o Explorer também lá está, e como já tinha tapado a matrícula do Merc, para esse tópico, e só depois me lembrei de colcoar o Explorer aqui, é essa a razão.[;)]

É o chamado 2 em 1 [:D] [:p].

Se forem pesquisar para trás, vão ver que o meu carro é vermelho e não preto, e nunca seria um Merc.

Salvo erro o teu carro é uma Scenic, não preferias andar com um Merc do que um xaruto da Renault [:D] [:blush:].

Abraço

Este costuma passar aquí o dia:

0803070001dc0.jpg

Linha amarela é para os outros:

0803070002it2.jpg

No coment:

0803070003xz4.jpg

Cayene de cor manhosa nas cargas & descargas:

0803080017sk1.jpg

odmetroqp5.jpg

"Eu estaciono como um imbecil" ? ou...
"Eu trabalho como um anormal" ? ou ainda...
"Eu não tenho o minimo respeito pelos outros" ?

Podem escolher... estes senhores são uma vergonha como profissionais que dizem que o são. O espaço é para 3 taxis e estão ali 5, havendo alturas em que estão mais... Como dá para ver na fotografia o espaço para parar o autocarro fica ocupado... o passageiro que se desloque até ao veículo. Mas mais grave que isso é que quando chegam 2 autocarros um deles fica sempre a ocupar a via porque simplesmente não existe espaço....graças a estes senhores! Já se deu mesmo o caso de em plena hora de ponta, autocarro parado na estrada com uma multidão para entrar, e aparecer uma ambulância para passar... estes "profissionais" apenas encolheram os ombros e assobiaram para o lado...

Como cereja no topo do bolo, observem a descontracção de suas excelencias no meio da estrada na conversa, como se nada fosse...! Na D.Dinis é pior, como só passam transportes públicos metem-se mesmo no meio da estrada com as portas abertas, e quando tem de se afastar ainda fazem cara de "frete"...
Enfim....taxistas...apr:) apr:)

Última edição:
odcascatavs6.jpg

..e aqui é outro caso "chato". Isto é assim durante todo o santo dia, mas nas horas de ponta gera filas de transito consideráveis...

Será que as pessoas não tem consciencia que ali estão sempre a passar autocarros e outros pesados...e com os carros assim estacionados, não conseguem cruzar, tendo de passar um de cada vez!? Custa muito pensar um pouco nos outros...? Vá lá....não é assim tão dificil..... E nem é por mim, que hoje só sai quase à 1h da manhã ...mas quem vai ali comigo está a contar com determinado horário, e as dezenas de ligeiros atrás de nós, idem![8b]

Última edição:
aí sao os autocarros, aqui sao os paizinhos que querem deixar os filhos mesmo dentro da sala de aulas, se possível!

na rotunda que nao se vê nas fotos, ou seja, sempre pra trás do meu ângulo de visao em relaçaoao que mostra a foto, chego a demorar quase 10 minutos pra conseguir passá-la. incrível! [8b] [8b] [8b]

DSC06834.JPG

DSC06835.JPG

DSC06836.JPG

DSC06837.JPG

noutra escola mais abaixo uns 300 metros um minuto depois. quem vem de cima, como eu, fica com um ângulo de viragem e de visao fantástico!!! como somos portugueses, cabe sempre mais um! é que nem encostar sabe!

ainda dei a volta pra captar melhor, mas o carro nao se mexeu dali pra fora! [:D]

DSC06846.JPG

DSC06842.JPG

O problema ali não são os autocarros, repara:

Se aqueles carros mal estacionados ali do lado direito não tivessem ali eu conseguia passar e o transito andava bem... [;)]

Ou mais...se aquelas duas carrinhas brancas do lado esquerdo não tivessem estacionadas na paragem o outro podia encostar mais e pelo menos os carros que vinham atrás dele [E estavam a bloquear a rotunda...] podiam passar...

...mas esta ultima é discutível....que tenho muitos colegas que também nunca se arrumam para o lado e facilitam..[8b] [8b] [8b]

Voltar
Superior