"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Pug artista a estacionar em 3 rodas
pugest3rodasgw8.jpg

Polo largo á brava
polomewe0.jpg

odmetroqp5.jpg

"Eu estaciono como um imbecil" ? ou...
"Eu trabalho como um anormal" ? ou ainda...
"Eu não tenho o minimo respeito pelos outros" ?

Podem escolher... estes senhores são uma vergonha como profissionais que dizem que o são. O espaço é para 3 taxis e estão ali 5, havendo alturas em que estão mais... Como dá para ver na fotografia o espaço para parar o autocarro fica ocupado... o passageiro que se desloque até ao veículo. Mas mais grave que isso é que quando chegam 2 autocarros um deles fica sempre a ocupar a via porque simplesmente não existe espaço....graças a estes senhores! Já se deu mesmo o caso de em plena hora de ponta, autocarro parado na estrada com uma multidão para entrar, e aparecer uma ambulância para passar... estes "profissionais" apenas encolheram os ombros e assobiaram para o lado...

Como cereja no topo do bolo, observem a descontracção de suas excelencias no meio da estrada na conversa, como se nada fosse...! Na D.Dinis é pior, como só passam transportes públicos metem-se mesmo no meio da estrada com as portas abertas, e quando tem de se afastar ainda fazem cara de "frete"...
Enfim....taxistas...apr:) apr:)
Tens toda a razão e eu verifico esse mesmo comportamento(anormal) em todas as praças de taxis que passo, sejam elas em Queluz-Monte Abraão; Amadora-Lido; Amadora-Estação CP; Jardim Amadora etc etc deve ser alguma doença e pegajosa, pois todos eles fazem o mesmo!

tenho desculpa porque nao gosto de pug's [:p]

epa...tambem nao sei bem o que e rent-a-car e renting mas pelo nome parece tudo a mesma treta[:p]

Basicamente, e sem grandes delongas, o rent-a-car, é o aluguer de um veículo por um curto período de tempo, seja algumas horas, sejam alguns dias, a uma determinada empresa.
O renting, é o aluguer de uma viatura, num período de 2 a 4 anos, por norma, em que tu pagas uma mensaliade a uma determinada instituição, bancária ou de financiamento, em que esta, acarreta com quase todas as despesas do veículo, e no final do contrato, o mesmo veículo pode ser comprado pelo usuário.

Não foi bem hoje mas aqui fica, ao vivo então ainda era muiiiiito pior era impossivel cruzarem-se dois carros ali. Para alem da passadeira, mas isso é mato [8b]

Photo_030608_001.jpg

Voltar
Superior