O Velsatis paga classe 1 na via verde, mas se nao passar na via verde, a maior parte dos portageiros classifica aquilo como classe 2.
ou o sistema e manual e eles inventam, ou os sensores estao completamente errados.
ja agora, de notar a enormissima diferenca no desgaste da estrada, congestionamento e poluicao entre o pajero com e sem entrada de ar.
ha que ser homem e continuar a comer e calar, que isto de ter direito de opiniao e pra fracos.
admito que faco parte dos fracos, nao admito que se considere aceitavel este tipo de situacoes, so porque ja teem umas decadas.
que tal comecar-mos a exigir AEs razoaveis? ou seja, exigir que a fortuna que pagamos seja aplicada nas AEs?
manutencao feita a tempo e horas e com qualidade, construidas bem A PRIMEIRA, construidas de forma a durarem algum tempo em bom estado...
que tal comecar-mos a exigir um sistema de diferenciacao que tenha alguma logica, algum tipo de fundamento diferente do "porque sim, porque nos apetece, porque assim ganhamos mais e ninguem tem nada a ver com isso"?
Faz-me lembrar uma vez que um professor me deu um 8,4 e reprovei a uma cadeira. Um colega meu tirou 9,1, e normalmente os 9's eram sempre arrendondados para 10 e passou. No fim de contas só 0,6 valores nos separavam, mas que diabo, tem que existir um critério, e tive que me conformar!
ate pra estupidez existem criterios? [

]
desde quando e que 9.1 se arredonda pra 10?
8.4 arredonda-se pra 8, 8.6 arredonda-se pra 9.
arredondar 9.1 pra 10 e tao estupido como arredondar 20 pra 2. entao...so tiras um zero! que diferenca e que o zero faz?[

]
mas o come e cala ganha, SEMPRE!