Eliselotus
Well-known member
se me comprovares que, so pelo UNICO facto de ser a gasolina, um carro e "altamente poluente", eu DOU-TE um carro QUALQUER a tua escolha, novinho.As pessoas que usam GPL tiveram de investir quase 2000 euros para poderem coisa que no estrangeiro é comparticipada até 50% e cá nao?
As emissoes de CO2 sao muito menores num carro a GPL que a gasolina, emissoes de CO2 essas que custam muito dinheiro a Portugal e qq país desde o protocolo de Quioto? A nova refinaria da GALP vai ser costruida em Marrocos e nao Portugal, pq já nao temos mais licencas de CO2 por ex.
Mais o facto de que carros a GPL estao em Portugal estupidamente a pagar Imposto Automovel como se fossem a gasolina logo altamente poluentes?
tens que juntar a prova em como o mesmo carro, com transformacao a GPL, fica um "heroi" das emissoes! mesmo que seja um Viper ou qqr coisa assim.
a oferta ate pode ser o Veyron, que como sabes ja estao todos vendidos, mas se provares isso eu faco um esforco.
ou entao tb podes fazer afirmacoes menos "fantasticas", logo menos ridiculas, e nao se fala mais nisso.
tb gostei do argumento dos 2000euros de investimento[
esta bastante relacionado com o que realmente interessa neste caso
pelo mesmo raciocionio, se eu transformar o meu diesel em gasolina devia comecar a pagar gasolina ao preco da agua....porque sao uns 2000CONTOS para transformar, isto com mta pesquisa, tudo contadinho[