tudo o que queria saber sobre GPL

Penso que não havera aumento significativo no GPL, agora que o governo anda numa de ecologico.

Atenção que a SUBARU tem á venda no mercado nacional o Legacy "Bifuel" e o Forest, que já vem de fabrica a funcional com o GPL ou gasolina, ambos tem um motor "boxer" de dois litros e 160 cv, e mantem a garantia tradicional da marca 3 aonos ou 100 mil Km.
Segundo dados do fabricante, a economia é de 25% para o diesel e de 50% para a gasolina, alem do acordo com a GALP que oferece 1000 litros de GPL aquem comprar uma viatura destas. Os preços de ambos modelos andam pelos 32 mil euros.

Para quem possa dispor desta quantia, parece-me uma escolha acertada.

Penso que o preço do gás é regulado pela união europeia. Um país membro não pode aumentar como lhe der mais jeito.

Exacto, não o preço mas a carga fiscal [;)] E é mais provável o gasóleo subir para preços equiparados à gasolina do que o gpl. Ainda por cima o GPL explode e estraga os carros [;)]

Sério? Encontra um video no youtube onde isso aconteça. Eu arranjo-te vários de carros a gasolina arderem. Espero que as tuas fontes para dizer isso nao sejam secretas [;)]

Eu estou na brincadeira, embora não pareça [;)] Aliás, até escrevi no meu blog um artigo sobre esses mitos do GPL que até foi publicado no jornal da Anic-GPL [;)]

Existem muitos preconceitos e muitas desculpas esfarrapadas para "rebaixar" o GPL, mas quando o preço da gasolina sobe vejo muita gente a mudar de discurso [;)]

tendo em conta que o GPL é um combustivel mais limpo que os outros mais comercializados , penso que nao vai subir muito mais do que tem subido (ritmo)!

acho que tás na boa! [;)]

hoje em dia para mim e a melhor opção porque se arranjam carroes a gasolina a preços muito bons e depois e instalar o sistema gpl por mais +-2000€ e andamos com a mesma economia de um disel

baiones vê isso do vender o polo, que a mim tiraram me um ponto lá da "carta do forum" por ter dito o mesmo do primera!

muda isso...........mete despachar![:D]

eu sei que as regras nao sao para todos de igual forma, mas vê lá se és dos que são tomados de ponta como eu [:p]

[;)] já foste ao forum do autogas?

Se o estado começar a perceber que advém daí uma grande receita, acredito que os preços subam radicalmente!

No entanto a tendência é existir sempre um fosso enorme entre o preço do GPL e o Diesel :)

exacto!

eu gosto é daqueles que ficam espantados com o scooby ou o ML a gpl ![:D]

Já a foto do M5 quando veio aqui parar ao fórum chocou tanta gente! [:D] 400cv a gás, minha nossa que crime [:D] É ML, é X5, M5 a gás estão lá dois, Z4, 200SX, o Scooby, um S3, um S80...

Só que estes gajos passam por nós a abrir sem dístico e a malta lá diz "granda maquinão", depois quando os vêm no IPO com o distico ou a meter GPL lá dizem "granda crime" [:D]

Já a foto do M5 quando veio aqui parar ao fórum chocou tanta gente! [:D] 400cv a gás, minha nossa que crime [:D] É ML, é X5, M5 a gás estão lá dois, Z4, 200SX, o Scooby, um S3, um S80...

Só que estes gajos passam por nós a abrir sem dístico e a malta lá diz "granda maquinão", depois quando os vêm no IPO com o distico ou a meter GPL lá dizem "granda crime" [:D]

Por onde anda essa foto que eu estou curioso? [:D]

Mas alguem me sabe dizer quais os carros que se vendem novos a GPL\gasosa!eu não me recordo de nenhum!é que esse desconto do I.A deve ser treta!que eu saiba se comprar um Carro novo a gasolina se for instalar o gpl na semana seguinte!tenho só contras!primeiro acho que perco a garantia!e depois paguei o I.A do carro a gasolina!o bom é os consumos!

Voltar
Superior