Tuning de QUALIDADE!

Adorei o video, se tiveres conhecimento de mais desse género partilha [;)]

PS: A vw tem uma versão do Golf VI GTI e Polo GTI worthersee bem engraçadas [:cool:]

pois. este tipo de coils são reguladas pneumaticamente e por controlo remoto? comparativamente com as convencionais são mais ou menos eficazes a curvar?

Não são coils, com coils o carro nem mexe, anda sempre com a mesma altura, daí o meu comentário mais lá em cima.

Sim, são reguladas pneumaticamente e por controlo remoto, em relação a capacidade de curva não sei nada, mas os carros que as têm não costumam ir para os circuitos.

Last edited:
Abas? Como assim?

Assim:

semttuloxd.jpg

Sou um pouco céptico a algumas das modificações, e quando me falam em tuning ainda mais o sou, mas o German Style agrada-me bastante.
De realçar a qualidade da grande maioria das modificações e a excelente qualidade do vídeo !

Penas em Portugal existirem poucos projectos com tanta qualidade.

Sou um pouco céptico a algumas das modificações, e quando me falam em tuning ainda mais o sou, mas o German Style agrada-me bastante.
De realçar a qualidade da grande maioria das modificações e a excelente qualidade do vídeo !

Penas em Portugal existirem poucos projectos com tanta qualidade.

Pena mesmo

Lembro-me de ver um link à pouco tempo de uma bimmer fest que houve na Alemanha, como a Worthersee mas com BMW's

Era fantástico e com dezenas de carros, se encontrar o link posto

Eu não percebo é algumas jantes sem abas, a jante fica assim / em vez de ficar para dentro, assim \.

As jantes com abas não são moda, já se usa à muito, desde o tempo das tri partidas

A meu ver dão um ar muito melhor ao carro, dependendo da situação como é óbvio

As jantes com abas não são moda, já se usa à muito, desde o tempo das tri partidas

A meu ver dão um ar muito melhor ao carro, dependendo da situação como é óbvio

Agora são moda, já vi os vídeos postados nesta thread logo quando saíram e o que não falta são bbs's

Eu não percebo é algumas jantes sem abas, a jante fica assim / em vez de ficar para dentro, assim \.

As do ibiza bocanegra por exemplo.

Last edited:
Back