Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, entendo. Aqui vai a lista do que o carro já tem alterado:
Pneus pintados com caneta própria, terminal de escape com som (parece uma cobra...zzzzzzzzzzz)tapetes em aluminio, antena cromada.
Pôr tuning?:sh)
Existem alguns fóruns de tuning, cujos users estão bem mais do assunto e poder-te-ão ajudar melhor.
O tuning que aprecio é mecânico, o resto para mim é lixo ( pára-choques daqueles de fibra ranhosos, enfim aquelas coisas que tornam o carro com aspecto xungoso ). Para o tuning estético, a meu ver só existe uma hipótese. É ir à marca e ver o que há. No teu caso deves ter variadas coisas da Abarth.[br]
Para começar, se for a sério, é mexer no sistema de travagem melhorando-o até mais não. Depois mexer nas suspensões, mas de um modo bem pensado. Parece-me que já tens uns belos sapatos para o agarrar ao chão.
Podes sempre comprar outras jantes, pois as jantes "fazem um carro."[]
sapatos? a maioria dos xunners usam linglong com aquekles pisos lindos[br] mas que n agarram nada!
sapatos? a maioria dos xunners usam linglong com aquekles pisos lindos[br] mas que n agarram nada!
Este zzzzzzzzzzzzzzzzz da cobra até me partiu todo...[] [
] [
]
[] [
] [
]
Este zzzzzzzzzzzzzzzzz da cobra até me partiu todo...[] [
] [
]
[] [
] [
]
Então assim so se for do tipo a MG a fazer alterações nos Rovers.Sou contra qualquer alteração mecânica e/ou dinâmica nos carros. Todas as alterações que não tenham sido previstas pelos fabricantes, por mim levavam chumbo.
aprSou contra qualquer alteração mecânica e/ou dinâmica nos carros. Todas as alterações que não tenham sido previstas pelos fabricantes, por mim levavam chumbo.
Excluo naturalmente as pinturas e estilismos no interior, desde que não interfiram com as normas de segurança.
Quanto ao azeite, cada um tempera a salada como gosta; em cá sou muito natura: tudo sem molho.
Mas? Como és capaz de dizer isso?Sou contra qualquer alteração mecânica e/ou dinâmica nos carros. Todas as alterações que não tenham sido previstas pelos fabricantes, por mim levavam chumbo.
Excluo naturalmente as pinturas e estilismos no interior, desde que não interfiram com as normas de segurança.
Quanto ao azeite, cada um tempera a salada como gosta; em cá sou muito natura: tudo sem molho.
Há jantes Abarth? É que eu não estou muito a par das informações sobre acessórios Abarth.Se queres por o Stilo à maneira, sem o estragar, investe em acessórios ABARTH, mesmo de origem, talvez seja o melhor.
A unica coisa que fiz parecida com tuning foi trocar os piscas laranja do Fiesta SportVan por uns brancos......E comprei de origem FORD...
À frente tenho uns Pirelli P7000 215/45 ZR17 com 30000km, atrás uns Pirelli P Zero Nero das mesmas medidas com 3555km.Os sapatos que eu falava, ( expliquei-me mal ), tinham a ver com as medidas.
É que normalmente o ppl gasta dinheiro a comprar jantes maiores ( essas de 17 já me parecem fixe ), mas depois esquecem-se dos pneus. Acabam por optar pelos mais baratos pois o orçamento já pesa.[]
Eu faço o k me apetecer... so tava a pedir a vossa opiniao quanto ao que devia comecar por ''kitar'', mas pelos vistos tu es dakeles k n ajudam, so kerem é falar....a antena cromada dá mais quantos cavalos ??? lololol pneus pintados ????
terminal ??? isso nao era um filme com o tom hanks ??? krakozia ???
isso passa-te...o melhor tunning que possas fazer é tatuar nas costas
TUNNING NAO É CRIME