ELgatu
Banido
mas como são da época pré-status têm desconto! eu gostava era de ver um GOLF V ou um PASSAT dos novos rat-style []
ja podias ter pedido a mais tempo [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
mas como são da época pré-status têm desconto! eu gostava era de ver um GOLF V ou um PASSAT dos novos rat-style []
ja podias ter pedido a mais tempo []...
![]()
xiii co status pá!!! esse farol de nevoeiro tem que dar no minimo mais 10% de status[]
LOL, tou a ver que pelos vistos ñ deviamos falar aqui de veículos a gás e por aí fora, se existe 1 fórum só para eles, acho q esse comentário foi 1 pouco desnecessário.
Tunning é 1 arte que sai caro, e é preciso ter gosto. É como tudo, agora que surgiu a moda dos azeiteiros e q isto tem tado assim pro mau =X
Porque é que não estou surpreendido por este tópico estar às moscas?! []
Prontos eu confesso, o meu carro também está tuning... levou com um kit de gás. Não, não é NOS, é mais PRO+BUT. E sim, tem o autocolantezinho, embora seja a lei que me obriga.... e também tenho uma rede na mala... e já está o meu tuning.
Aaaahhhh, soube bem desabafar! []
Não percebi o que você quis dizer com isso dos f****-*** por isto e aquilo?! Fiquei boquiaberto e chocado!Talvez vá pela parte de: Como os bófias e os gajos da inspeção fod** nos logo por causa disto ou dakilo, mas ponho o carro á venda por um bom preço e compro uma carrinha(talvez pug 406, 407...)
Na minha opinião devemos começar pela parte de nos sentarmos e esperar que a vontade de tunar o carro passe.................
nenhuma das duas situações é permitida.