SilverArrow
Moderador
922 é Phone-IX.92 não é de nenhuma rede, 922 é phone-ix
quanto ao tuning, quem não vê a necessidade de ser bem regulamentado (o que é difícil de se fazer) não compreende bem as consequencias de uma liberalização.
se eu quiser montar umas motosserras na frente do meu carro, ninguém pode resmungar porque o carro está a meu gosto, é tuning [] ou então umas lâminas altamente afiadas... não fazem mal a ninguém
"ah, mas isso já não pode ser, não se pode permitir isso!" então tem de se regulamentar o que se pode e o que não se pode fazer. e cada alteração tem de ser bem documentada e aprovada em homologação.
92 é de Facto TMN. A TMN está a esgotar os 96 e pediu a aprovação a ANACOM.
A pedido da TMN, a ANACOM aprovou a gama de numeração ’92’ para os operadores móveis. A escolha foi feita por exclusão de partes e por razões de sequência e homogeneidade. A Anacom - Autoridade Nacional de Comunicações aprovou a gama de numeração «92» do Plano Nacional de Numeração (PNN) para o serviço móvel. O pedido foi feito pela TMN – operadora da PT em Abril, visando a atribuição de direitos de utilização de novos blocos de 10 mil números para o serviço telefónico móvel. A TMN afirma já ter uma taxa de ocupação de números atribuídos a clientes activos superior a 60% do total de recursos atribuídos. Esta foi uma das condições do pedido.
http://www.computerworld.com.pt/site/content/view/4537/40/