Tuning, qual a vossa opinião???

db_GTI_TUNING_INT_0761.jpg

Este é bom para secar roupa no aileron[:D]

É preciso separar o "tunning" do "chunning", que vem de "chunga".
AMG é "tunning"!
Brabus é "tunning"!

Agora os garageiros que fazem umas coisas fibradas e as pintam com cores berrantes... Valha-nos Deus! Só me espanta é que eles andam aí sem serem importunados pela polícia.

alguem que venha aqui explicar o principio do significado da palavra tuning...[:p]

é claro que sou a favor do tuning. Principalmente mecanico. Exterior só mesmo quando aumenta a classe do veiculo...senão o melhor é estar quieto.

Também foi o que me pareceu à primeira vista... Essa do couve-flor ta boa [:D][/quote

isto é que é a aberração do tuning,porque se as coisas fossem feitas de um modo menos espalhafatoso talvez se visse o tuning de uma maneira diferente,mas o problema é que em vez de os carros ficarem bonitos ficam horriveis embora os tuners os achem umas obras de arte.para mim obra de arte só se for abstracta porque muitas vezes não consigo perceber qual é o carro por tras daquele monte de fibra de vidro toda

ainda não descobri qual é o carro,mas essa couve flor parece um civic

Civic não, Laguna sff [:p] Ou uma mistura, visto que isso não tem portas atraz... mas os farolins são de um Laguna...

db_GTI_TUNING_INT_0761.jpg

1559_wPO0LjH3Va.JPG

Mal empregue...[8b]

Sou a favor do tuning, visto que tuning por vezes nada tem a ver com street racing, todos são livres de por o carro ao gosto. O street racing isso sim, condeno, tuning não.

Última edição:
Escrevam bem, Tuning só tem 1 "n".

Eu aprecio em grande parte dos casos, desde que seja bem feito e com bom gosto, mesmo que seja só estético... mas há que separar este último do "chuning"...

Concordo q o tuning seja legalizado, mas também sou da opinião q neste sentido o mau gosto deveria ser criminalizado [:D]

Vêm-se exemplos de tuning com muita originalidade, bom gosto e atenção ao pormenor, q eu sei apreciar. Infelizmente a grande maioria não passam de atentados visuais e auditivos, fruto de algumas pessoas não terem nada melhor onde gastar o dinheiro :sh)

Não gosto de Tuning! Mas respeito quem gosta e como tal cada pessoa é livre de fazer o que quer no carro mas respeitando as normas. Não gosto de tuning, de grandes painéis de fibra, grandes para-choques, a mala cheia de fibra e de colunas e montes de dvd só para se exibirem, mas gosto de um carro desportivo sem exageros como por ex:

Sabem que carro é este? Sabem a marca e modelo? Pois eu conheci quando estava 100% de origem e agora até me doí vê-lo assim, mas não é meu e respeito o dono dele:
1a.JPG

Isto já gosto e não é Tuning, é um desportivo equipado pela própria Ralliart.
2788715381mednz0.jpg

Voltar
Superior