Tuning, qual a vossa opinião???

20070909062630_honda-civic-street-racing-tuning-tunning-car.jpg
[:D][:D][:D]

Lindo.....................

Curioso que digam para a malta comprar desportivos...

Tá aqui onde vivo um Skyline R33 com 450CV e que se encontra pra venda. O dono tambem tem um Mustang (mexido). Ah es+era, isso já não é tuning, é carrão, pois.

Pelo amor da santa, quando neste simples país um gajo não pode comprar um kitcar (Caterham) em peças devido a lei portuguesa não permitir, existe algo de errado!

Tá aqui onde vivo um Skyline R33 com 450CV e que se encontra pra venda. O dono tambem tem um Mustang (mexido). Ah es+era, isso já não é tuning, é carrão, pois.

Pelo amor da santa, quando neste simples país um gajo não pode comprar um kitcar (Caterham) em peças devido a lei portuguesa não permitir, existe algo de errado!

o problema do tuning não são de certo as modificaçoes mecanicas,mas sim o espalhafato das fibras e airelons que torna os carros ridiculos,uma coisa é uma preparaçao bem feita com melhorias(mesmo que sejam exteriores)que tornem o carro mais agradavel á vista outra é estes tunings exagerados que ficam horriveis(alem de que são feitos com muito pouca qualidade)basta ver as falhas entre paineis que esses "bolides" apresentam

Branco de capot preto??

ja o vi parado ao pé do ginasio... e por vezes um mustang cor turquesa...

Por mim podem alterar os carros à vontade, desde que não metam em risco a segurança automóvel. Quero dizer com isto; se tiver a infelicidade de estar envolvido num acidente com um carro alterado, não quero levar com nenhum "apêndice" aerodinâmico colado com cola pica-pau.

Por mim podem alterar os carros à vontade, desde que não metam em risco a segurança automóvel. Quero dizer com isto; se tiver a infelicidade de estar envolvido num acidente com um carro alterado, não quero levar com nenhum "apêndice" aerodinâmico colado com cola pica-pau.

Mas é isso que os tuners querem. Que se aclare a lei relativo a isso.

Queres um exemplo? Um amigo meu comprou angel eyes pro Fiesta dele. Tivemos o cuidado de os colocar de forma a não apontar para as couves. Conforme saimos da garagem dele, passa por nos uma A4 importada com os ditos farois... a apontar pras couves.

Adivinha quem recebe multa mais depresa.

Anda-se a alterar carros que não são grande coisa. Não é com ailerons, escapes ou rebaixamentos que deixam de o ser. Mais vale poupar esse dinheiro e passados uns anos comprar um desportivo a sério.

CONTUDO, e mesmo assim, de que é que vale, se de uma forma ou doutra há limites nas estradas, atingíveis por qualquer charuto?

Mas pronto, isso remete para a mesma conclusão do costume: muitas pessoas compram os carros não por aquilo que efectivamente vão fazer com eles, mas "aquilo que os carros são capazes de fazer".

Exemplo: nos anúncios dos SUV vemos as pessoas a escalarem isto e aquilo, a praticarem Windsurf etc. Quem tem um SUV faz isso? Não necessariamente. E preciso um SUV para fazer isso? Não necessariamente. Mas pronto... "se quisesse, fazia..."

Coloração de cabelo que a Eva Longoria usa. As mulheres compram e usam. Vão ficar iguais à Eva Longoria? Não necessariamente. Mas usam (supostamente) o mesmo que ela...

Perfume que aparece ao lado de Fulano Tal. Vamos ficar "atraentes" como esse Fulano? Não necessariamente. Mas usamos (supostamente) o que ele usa...

E assim sucessivamente.

Filosofias.Eu prefiro comprar um carro para alterar.Se puder,hei-de comprar um desportivo e alterá-lo.O tuning não é o carro.[;)]

Voltar
Superior