Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
outro impecável[![]()
]
Curioso que digam para a malta comprar desportivos...
Tá aqui onde vivo um Skyline R33 com 450CV e que se encontra pra venda. O dono tambem tem um Mustang (mexido). Ah es+era, isso já não é tuning, é carrão, pois.
Pelo amor da santa, quando neste simples país um gajo não pode comprar um kitcar (Caterham) em peças devido a lei portuguesa não permitir, existe algo de errado!
Curioso que digam para a malta comprar desportivos...
Tá aqui onde vivo um Skyline R33 com 450CV e que se encontra pra venda. O dono tambem tem um Mustang (mexido). Ah es+era, isso já não é tuning, é carrão, pois.
Pelo amor da santa, quando neste simples país um gajo não pode comprar um kitcar (Caterham) em peças devido a lei portuguesa não permitir, existe algo de errado!
Branco de capot preto??
ja o vi parado ao pé do ginasio... e por vezes um mustang cor turquesa...
para mim esse colt nem é tuning nem é azeitice, é mais um showcar do que outra coisa qualquer, ah e não é só os farois que ficam mal nele, as grelhas laterais da BMW ou Mini:sh)[:vm)]
Por mim podem alterar os carros à vontade, desde que não metam em risco a segurança automóvel. Quero dizer com isto; se tiver a infelicidade de estar envolvido num acidente com um carro alterado, não quero levar com nenhum "apêndice" aerodinâmico colado com cola pica-pau.
Por mim podem alterar os carros à vontade, desde que não metam em risco a segurança automóvel. Quero dizer com isto; se tiver a infelicidade de estar envolvido num acidente com um carro alterado, não quero levar com nenhum "apêndice" aerodinâmico colado com cola pica-pau.
Anda-se a alterar carros que não são grande coisa. Não é com ailerons, escapes ou rebaixamentos que deixam de o ser. Mais vale poupar esse dinheiro e passados uns anos comprar um desportivo a sério.
CONTUDO, e mesmo assim, de que é que vale, se de uma forma ou doutra há limites nas estradas, atingíveis por qualquer charuto?
Mas pronto, isso remete para a mesma conclusão do costume: muitas pessoas compram os carros não por aquilo que efectivamente vão fazer com eles, mas "aquilo que os carros são capazes de fazer".
Exemplo: nos anúncios dos SUV vemos as pessoas a escalarem isto e aquilo, a praticarem Windsurf etc. Quem tem um SUV faz isso? Não necessariamente. E preciso um SUV para fazer isso? Não necessariamente. Mas pronto... "se quisesse, fazia..."
Coloração de cabelo que a Eva Longoria usa. As mulheres compram e usam. Vão ficar iguais à Eva Longoria? Não necessariamente. Mas usam (supostamente) o mesmo que ela...
Perfume que aparece ao lado de Fulano Tal. Vamos ficar "atraentes" como esse Fulano? Não necessariamente. Mas usamos (supostamente) o que ele usa...
E assim sucessivamente.