Tuning, qual a vossa opinião???

Algum tuning q gosto:
11319.jpg

11329.jpg

12818.jpg

12211.jpg

12213.jpg

Com regras e bom gosto fazem-se bons trabalhos[;)]
Estética, dinamica, interiores, motor e car-audio tudo pode ser melhorado ao nosso gosto...

Saber respeitar os gostos das outras pessoas e ser educado com quem não se conhece é algo q os meus pais me ensinaram desde muito novo, com todo o respeito te digo q não gostei da tua ultima frase e penso não ter dito nada q mereça tal reparo...

Há muitos que gostam do que tu gostas!disse alguma mentira?

Eu acho tuning uma coisa completamente rasca e dispensavel

E eu acho rasca alguem gastar 4000 euros numa bike de BTT. Vês-me a criticar? Não.

PS: Gosto de tuning, mas tambem aprecio carros classicos. E deixar os ditos classicos com aspecto de novo e saido de fabrica. Isso faz de mim uma pessoa rasca?

Darth Vader : Já tenho lido muitos posts teus e normalmente são sensatos e adequados, exprimindo por vezes opiniões q tb partilho.
Eu gosto de tuning, mas com conta peso e medida (como em tudo na vida), esteriotipares q tipos como eu são "azeiteiros" pq dão uma opinião acerca de um carro...

PS: Gosto de tuning, mas tambem aprecio carros classicos. E deixar os ditos classicos com aspecto de novo e saido de fabrica. ...

pegando nesta parte a bold..

os carros quando saiam de fabrica nao vinham com toneladas de fibra agarrada... [;)]

eu prezo a originalidade... se tiver saido com acessorios de origem devem-se manter...

Dispensável era teres usado a palavra rasca.Apenas essa palavra me leva de dizer que a tua opinião é valida,e que se gostássemos todos do mesmo o mundo era uma parvoeira,para dizer que a tua opinião não tem nível e que mais valia estares calado.[;)]

E eu acho rasca alguem gastar 4000 euros numa bike de BTT. Vês-me a criticar? Não.

PS: Gosto de tuning, mas tambem aprecio carros classicos. E deixar os ditos classicos com aspecto de novo e saido de fabrica. Isso faz de mim uma pessoa rasca?
rasca, porque?eu só critico as alterações que na maioria são uns abortos....

Mas tudo bem, fica com a tua[;)]

os carros quando saiam de fabrica nao vinham com toneladas de fibra agarrada... [;)]

eu prezo a originalidade... se tiver saido com acessorios de origem devem-se manter...

Eu refiro-me a terem o selo da FIVA, meu caro. Se vierem com os acessorios da epoca, tambem marcha. [:D]

Ei de colocar aqui fotos dum carro dum tuner que se virem a evolução do carro, até mete medo. Digamos que o tipo recuperou o carro (Ae86) de uma SUCATA onde já estava a apodrecer e hoje o carro parece que saiu da fabrica.

PS: FastLee, esse avatar é do teu carro? Se sim, optima escolha. Adoro a gama S60/V70 e entao nos T5, ui...

Dispensável era teres usado a palavra rasca.Apenas essa palavra me leva de dizer que a tua opinião é valida,e que se gostássemos todos do mesmo o mundo era uma parvoeira,para dizer que a tua opinião não tem nível e que mais valia estares calado.[;)]
Ficaste ofendido?:sh)

Os apreciadores do tuning estão sujeitos a estes comentários[;)]

O tuning q + gosto é o simples, visual clean, rebaixamento e jantes bonitas...
Mas existem muitas variações, deste o JDM até aos show-cars...

por favor nao chamem os classicos para esta conversa...

um classico é um carro que nao merece aquilo que muitos andam por aí a fazer...classicos são carros que devem estar STOCK, por exactamente serem CLASSICOS!

E sim, é possivel ter um classico com aspecto de novo e saido de fabrica,e nao precisa de ter 200 quilos de fibra em cima a tirar-lhe o carisma :(

Voltar
Superior