FastLee
New member
Qual é q gostam mais??
![]()
ou este
![]()
Nenhum.... são Audis... [:vm)] [:vm)] [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qual é q gostam mais??
![]()
ou este
![]()
dizer q nao se gosta porque é dinheiro mal gasto...é no minimo incoerente!
mal gasto porque o dinheiro investido jamais é reavido?
entao e a quantidade de coisas q compramos todos os dias, maior parte delas insignificantes, em q nao passam de um acessorio, ou mais uma peça na nossa vida, q igualmente jamais iremos reaver o dinheiro? tb nao é dinheiro mal gasto? e nao continuamos a comprar essas coisas insignificantes? q todos os dias a cada segundo q passa perde valor? e porque é q nao as deixamos de comprar?
porque nos fazem felizes...e é apenas isso com q cada um de nos nos devemos preocupar, nao com a vontade superior de fazer os outros parecerem infelizes. pois todos nos todos os dias fazemos compras aos olhos dos outros infelizes, ou dinheiro mal gasto, mas nem todos temos as mesmas necessidades, nem nos guiamos todos pelo mesmo padrao ou conceito de belo/bonito, ha coisas q fazem uns felizes, e ha coisas q fazem outros felizes, se toda a gente tiver o q quiser e gastar o dinheiro onde entender, vivem todos felizes...desde q se respeitem uns aos outros.
nao entendo a necessidade ou a preocupaçao de alguns, dispenderem demasiado tempo preocupados onde os outros gastam dinheiro e com q coisas os outros sao felizes. no final em vez de vivermos a nossa vida da melhor forma possivel, desprediçamos-a preocupados com a vida dos outros.
tuning ou nao....nao se devia discriminar, ridicularizar os outros, ou o sentido estetico ou falta dele...e nao esquecer q somos todos individuos unicos...uns tentam viver da melhor forma possivel, outros infelizmente tentam fazer a vida dos outros o mais infeliz possivel.
quando se chega a velho, apercebemos-nos do tempo desperdiçado com coisas triviais, quando em novos julgavamos ter todo o tempo do mundo para fazer perder o tempo dos outros
Se achas q o Audi preto é um exemplar tuning de mau gosto... Sp gostava de saber o q é tuning para ti...
Mas o mais certo é estares a dizer isso sem saber, tb se compreende[]
Acho que é arte e dinheiro mal gasto...
Tuning: bons travões?
JLL mais bonitas?
aileron e saias discretas?
apr![]()
Xuning: aileron Matias...
limpa-neves...
escape Carvalho...
[8b]
Dinheiro mal gasto porque ele provavelmente nunca será reavido...
Mas gosto de BOM tuning
dizer q nao se gosta porque é dinheiro mal gasto...é no minimo incoerente!
mal gasto porque o dinheiro investido jamais é reavido?
entao e a quantidade de coisas q compramos todos os dias, maior parte delas insignificantes, em q nao passam de um acessorio, ou mais uma peça na nossa vida, q igualmente jamais iremos reaver o dinheiro? tb nao é dinheiro mal gasto? e nao continuamos a comprar essas coisas insignificantes? q todos os dias a cada segundo q passa perde valor? e porque é q nao as deixamos de comprar?
porque nos fazem felizes...e é apenas isso com q cada um de nos nos devemos preocupar, nao com a vontade superior de fazer os outros parecerem infelizes. pois todos nos todos os dias fazemos compras aos olhos dos outros infelizes, ou dinheiro mal gasto, mas nem todos temos as mesmas necessidades, nem nos guiamos todos pelo mesmo padrao ou conceito de belo/bonito, ha coisas q fazem uns felizes, e ha coisas q fazem outros felizes, se toda a gente tiver o q quiser e gastar o dinheiro onde entender, vivem todos felizes...desde q se respeitem uns aos outros.
nao entendo a necessidade ou a preocupaçao de alguns, dispenderem demasiado tempo preocupados onde os outros gastam dinheiro e com q coisas os outros sao felizes. no final em vez de vivermos a nossa vida da melhor forma possivel, desprediçamos-a preocupados com a vida dos outros.
tuning ou nao....nao se devia discriminar, ridicularizar os outros, ou o sentido estetico ou falta dele...e nao esquecer q somos todos individuos unicos...uns tentam viver da melhor forma possivel, outros infelizmente tentam fazer a vida dos outros o mais infeliz possivel.
quando se chega a velho, apercebemos-nos do tempo desperdiçado com coisas triviais, quando em novos julgavamos ter todo o tempo do mundo para fazer perder o tempo dos outros
Não, não acho.GTS_M5- Uma coisa é não gostares do modelo, esse A4 representa o mesmo estilo de tuning do 80 q eu apresentei em cima... O exemplo q dei foi tb o de mostrar q um carro "insonso" de origem pode ficar com um look apelativo com poucas mods (eu tb gosto mais de carros mais antigos[] )
PS: Belo exemplo q dás[br] [
]
Não, não acho.
O 80 em questão não possui modificações que visam a performance, como no A4 que coloquei.
Em termos de dinâmica, achas que aquele 80 está melhor que um Audi S2 (que é um 80 com tuning profissional em cima)?as jantes q o 80 tem....ganha em alguns aspectos a niveis de perfomence, e perde noutros.
ou entao qual a tua noçao de performence?
Em termos de dinâmica, achas que aquele 80 está melhor que um Audi S2 (que é um 80 com tuning profissional em cima)?
Ninguém me disse, eu é que pergunto.e quem é q disse q tem q ser melhor q um S2?
esse q colocas-te na imagem...esta melhor q um RS4???
Ninguém me disse, eu é que pergunto.
Ao nível de uma RS4 não, mas de um S4, não está longe.
Mas, se quiseres algo de mais apropriado, vê o ABT AS4 que veio a sair ontem.
;-)
Eu tive o cuidado de frisar que aquela era a definição de tuning, no meu entender.
Para mim só há tuning quando se fazem as coisas com um propósito de melhorar as performances e dinâmica do carro.
Se metes travões de maior diâmetro e uma bomba central maior é tuning, porque melhoraste a capacidade de travagem do carro e isso traz benefícios na dinâmica.
Se metes um kit PSS9 da Bilstein e ficas com o carro rebaixado é tuning, porque mudaste a taragem e afinação da suspensão, baixaste o centro de gravidade do carro e com isso tudo ganhaste em aderência em curva e nas reacções mais saudáveis do carro.
Se metes um lip em carbono desenhado por um preparador da marca que tem saídas para orientar o ar fresco para os travões e te redirecciona o fluxo de ar de modo a ganhares algum downforce é tuning, porque em resistência à fadiga na travagem e em estabilidade a alta velocidade.
Agora, se metes um aileron do tamanho de um estendal feito em fibra com um desenho giro mas ineficaz aerodinamicamente não é tuning, porque não acrescentaste nada em termos de aerodinâmica.
Se metes uma panela de escape que faz barulho e mantêns o resto da linha de escape original não é tuning, porque não ganhaste nada em performances.
etc
O que quero dizer é que só podes dizer "isto é tuning" quando há uma justificação, num contexto de melhoria de performances e dinâmica, para as modificações que fizeste.
Esse exemplo do C4 "by Loeb", para mim, não é tuning. É marketing.
Não, não acho.
O 80 em questão não possui modificações que visam a performance, como no A4 que coloquei.
Oh oh, meto Reumongel todos os dias!pronto, já começou, e desta, é a citroen que as paga...
não sei mas, esta citroen deve dar alguma dor de cotovelo...
pronto agora vou fugir e la para o natal que é tempo de alegria eu volto...
[] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
]
Ainda não acho que aquelas jantes e aquela suspensão de tal maneira possam ser o suporte de um comportamento dinâmico de qualidade.Se calhar anda mais o 80 q esse A4...
Nem sabes sequer o motor q tem o 80 (de acordo com o q li julgo ser um 2.8 VR6 Turbinado com cerca de 300cv...)
Mas no meu entender mais importante q melhorar as perfomances é melhor melhorar o comportamento dinâmico[]
Já diz o anuncio "de nada vale a potencia, sem controlo"
E em comportamento dinamico o "meu" 80 é melhor q o original.
Mas não estou aqui para converter ninguem, opiniões cada um tem a sua e eu respeito a tua[]
Na minha opinião há Tuning e Tuning... Há o Tuning bom, que é o que aprecio e sou totalmente a favor e há o Xuning que nem devia existir! []
Um exemplo de bom tuning, que eu pessoalmente adoro!
Antes:
http://i270.photobucket.com/albums/jj116/GTI25th/ASIImagem148-1.jpg
Depois:
http://i270.photobucket.com/albums/jj116/GTI25th/DSC02151.jpg
Outro bom Tuning:
Antes:
http://i198.photobucket.com/albums/aa271/Tony_VW/S6300181.jpg
Depois:
http://i198.photobucket.com/albums/aa271/Tony_VW/S6300661.jpg
E mais um:
Antes:
http://img258.imageshack.us/img258/6526/429903238imgyi5.jpg
Depois:
http://img143.imageshack.us/img143/162/15102007002sh4.jpg
E cá no fórum, temos o Astra do Tubular Bells, que é um excelente exemplo...
Depois existem porcarias de mau gosto, tipo isto:
http://www.car-vs-car.de/images/resized/Audi-TT-tuning-Kcol.jpg
ou isto:
http://www.carlone.ch/Neue Autos2/Golf Budnik 2.JPG
Modificações = Tuning, agora depende é o tipo de modificações que se fazem... :sh)