Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Desde quando tuning tem necessariamente a ver apenas com questões dinâmicas ?
Tuning é o efeito de melhorar um carro...seja em comportamento, seja em conforto, seja em etc...
Basta meter umas jantes difrentes, e já é tuning []
É é...
Pois é...
Basta meter umas jantes difrentes, e já é tuning []
Pois mas acaba por ser sempre tuning na mesma...afinal é uma modificação..
Mas associamos tuning sempre ao xuning.....
Esse Tuning que mostras é puramente acidental...porque, provavelmente, o objectivo é ter umas "jantes mais bonitas"!
Pois mas acaba por ser sempre tuning na mesma...afinal é uma modificação..
foi um acidente...
ou é tuning...ou sao acidentes!!!....é isso q acontece quando alguem altera um carro dependentemente, tenhas gostado ou nao do resultado?
Axo que não percebeste a minha ironia [] [
]
Tudo o que mencionas é "personalização" e não Tuning...
Desconfio que uma "pelicula" vá fazer o handling do carro melhor![]
Esse termpo de personalização automovel não substitui o termo tuning.
De factor o Tuning é 90% da vezes apenas mudanças estéticas automóveis. Quer concordes ou não.
Tens o exemplo de um dos maiores centros (senão o maior) de Tuning mundial. Falo da West Coast. Eles lá são rarissimas as vezes que mexem na mecânica do automóvel.
Tuning significa afinar...porém não é necessáriamente afinar a mecânica. Isso é um concerito errado.
Eu se não gosto do meu carro de origem, vou-lhe "afinar" a estética para ficar ao meu gosto (e também poderei eventualmente "afinar" a mecânica do carro).
Respondendo ao tópico:
É dinheiro mal gasto.
Num certo sentido tens razão,,,mas noutro não...Achas que é melhor trocar carro ano em ano....comprar por exemplo por 30.000€...depois vender por 20.000€ , do que gastar 1000€ para por alguns aspectos melhores do teu, do meu, daquele carro..![]()
Agora tens razão, no aspecto de por o carro xungaminado....[]
Max pronto se acham melhor dar milhares de € ao estado, ao comprar carros que o estado fica com metade do valor do carro....do que gastar em cenas que podem dar aquele toque pessoal ao carro...por meros €.. ok tb..apr![]()