rubenvalente
New member
Boas. Bem por acaso o carro até está engraçado, tem uns acessorios giroscitação:Originalmente colocada por Veloce
Isto é que é Tuning !
Lindas escovas limpa vidros
![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas. Bem por acaso o carro até está engraçado, tem uns acessorios giroscitação:Originalmente colocada por Veloce
Isto é que é Tuning !
![]()
Lá está é o que eu digo, o problema não é o facto de se criticar, mas sim o facto de não se respeitar.citação:Originalmente colocada por cesar matos
Este topico vem mesmo a calhar.Ainda ontem estava a sair do restaurante e vi um mazda 323f que estava estacionado e que de mazda já pouco tinha(luzinhas nos puxadores,discos de travao perfurados atràs que nao era mais que uma "capa"pra encaixar nos tambores,etc,etc),a minha reaccao foi ficar parado a olhar e a abanar com a cabeca,nesse momento vem uma senhora k olha pra mim e ao ver-me naqueles prantos perguntou o que foi,(imaginei logo...esta gaja pensa que esta mer..é minha ,deixa-me esclarecer já isto antes k seja tarde),logo respondi à mulher:k falta de gosto,isto é um atentado etc.etc.etc.,ao que ela me respondeuois é,mas à quem goste...e tirou a chave da bolsa entrou no mazda e foi à vida.Fiquei vermelho de vergonha.....[8)][8)][8)]
Estamos de acordo.[8D]citação:Originalmente colocada por rubenvalente
Lá está é o que eu digo, o problema não é o facto de se criticar, mas sim o facto de não se respeitar.citação:Originalmente colocada por cesar matos
Este topico vem mesmo a calhar.Ainda ontem estava a sair do restaurante e vi um mazda 323f que estava estacionado e que de mazda já pouco tinha(luzinhas nos puxadores,discos de travao perfurados atràs que nao era mais que uma "capa"pra encaixar nos tambores,etc,etc),a minha reaccao foi ficar parado a olhar e a abanar com a cabeca,nesse momento vem uma senhora k olha pra mim e ao ver-me naqueles prantos perguntou o que foi,(imaginei logo...esta gaja pensa que esta mer..é minha ,deixa-me esclarecer já isto antes k seja tarde),logo respondi à mulher:k falta de gosto,isto é um atentado etc.etc.etc.,ao que ela me respondeuois é,mas à quem goste...e tirou a chave da bolsa entrou no mazda e foi à vida.Fiquei vermelho de vergonha.....[8)][8)][8)]
Grande senhoraSem ofensa Cesar mas mereceste, acho que se dissesem o mesmo do teu carro, ou se fosses tu naquela situação também não ias gostar.
Não é nada contra ti mas é só mais uma maneira de as pessoas verem que os gostos não são todos iguais e que o que para uns é foleiro, para outros é bonito.![]()
Alguém sabe aonde se compram estas escovas!?citação:Originalmente colocada por Veloce
Isto é que é Tuning !
![]()
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
meti um filtro de caixa K&N.....![]()
Tens razão...tive a ver agora e aquele fala de modificações relativas ao "look" dos carros e não de tuning...as minhas desculpascitação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
exhaust, eu por acaso lembrava-me desse tópico. Mas se reparares modificações não é o mesmo que tuning.
daí eu criar este tópico.
Vi pessoal la a falar de um radio novo, por exemplo. É uma modificação mas nem de perto nem de longe é tuning.
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
e houve melhorias?
Se não houve entao não é tuning[]
Essa de "se nao houve melhorias nao é tuning" partiu-me todo,entao k dizer de um corsa 1000 com 55 cv com pneus 215/55-16 + 200kilos de fibra em aelerons e aventais e mantendo o motor original??O carra fica xonado(carro tuning de um xonas)e perdeu em tudo(consumos,velocidade,beleza etc.)citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
e houve melhorias?
Se não houve entao não é tuning[]
citação:Originalmente colocada por Exhaust
Tens razão...tive a ver agora e aquele fala de modificações relativas ao "look" dos carros e não de tuning...as minhas desculpascitação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
exhaust, eu por acaso lembrava-me desse tópico. Mas se reparares modificações não é o mesmo que tuning.
daí eu criar este tópico.
Vi pessoal la a falar de um radio novo, por exemplo. É uma modificação mas nem de perto nem de longe é tuning.![]()