turbo num clio

Esta na chapa do veiculo, ou no motor...asim como o nº de chasssi...

Resultados da pesquisa de http://asia.vtec.net/topics/engcode.jpg no Google

Mas não me respondes-te á segunda pergunta...ja procuras-te um VTI a serio ?

Sim eu sei que esse número existe, mas caso eu altere o motor como é que alguém pode comparar com o nº de série do motor de origem se nada disto consta no documento do carro? Os nº's de serie dos meus hondas são como os da imagem, mas se eu mudar o motor como é que as autoridades dão por isso?

Quanto à procura do VTI, a resposta é sim, o problema é que estão todos xunados.

Sim eu sei que esse número existe, mas caso eu altere o motor como é que alguém pode comparar com o nº de série do motor de origem se nada disto consta no documento do carro? Os nº's de serie dos meus hondas são como os da imagem, mas se eu mudar o motor como é que as autoridades dão por isso?

Quanto à procura do VTI, a resposta é sim, o problema é que estão todos xunados.

A placa do construtor, não tem lá a serie do motor?

Andas a procurar nos sitios errados então.

Estive a ver e está lá sim senhor. Mas é algo que não me parece difícil de falsificar!!! :sh):sh):sh) LOL

Faz isso e dpois de tiveres uma azar tas completamente queimado.

Back