Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
60", vocês estão malucos??? []
Estive entretanto a analisar melhor o espaço e talvez fique a cerca de 4.5m no máximo. Isto desde os meus olhos ao ecrã.
5.25m tem a sala de ponta a ponta mas tenho de contar com as costas do sofá e com a distância da TV à outra ponta.
Como a tv não vai ficar fixa na parede mas sim num móvel com rodinhas para ter liberdade de movimento, deverei ficar a uns 4m do ecrã.
Entretanto, e após tanta leitura, estou mais virado para um plasma da Panasonic, o TX P42V10e. O problema é que só existe em 42" e 50".
E 50" parece-me extremamente grande.
Tenho dois amigos que têm plasmas de 42" e eu já os acho bem grandes, o que fará 50".
Tenho uma outra divisão na casa, que no futuro talvez venha a utilizar para consolas e filmes e então aí coloco algo maiorzinho.
Entretanto tenho outro problema. Mais ou menos por trás da zona da tv, tenho uma porta/janela por onde entra bastante luz. Poderei ter problemas de reflexos mesmo estando o plasma de costas para a luz?
Já li algures que nisso os LCDs poderão ter vantagens.
É mesmo assim? Opiniões?
[]
Ora muito boa noite caros foristas!!!
Hoje estive na fnac a escolher a futura tv para a minha nova sala.
A distancia de visionamento será de 3m a 3.5m.
Vai ser para utilização diária com zon box, PS3 e filmes!!
O tamanho da TV será entre as 40' a 42'.
Depois de tanto namorar as tv, lá veio o funcionario da fnac falar comigo e esclarecer as minhas enormes dúvidas. De inicio sempre estive inclinado para LCD, pois tinha a remota ideia de os plasmas gastarem muito mais energia, provocarem ruído e teram mais problemas que os LCD. Foi então que muito bem, o funcionário me explicou que isso já são tempos passados.
Nos LCD ele aconselhou em primeiro lugar Philips e depois Samsung.
Dos LCD escolhi o samsung LE40B551 101cm 899€ (869€ na worten)
Plasma Panasonic TX-P42G10 106cm 1299€
Apesar dos plasmas terem baixado bastante o preço, fico muito na dúvida se vale a pena dar a diferença. Também não faço a minima ideia se o preço do plasma é correcto!!
O que me dizem desta telenovela[8b][8b][8b][8b]
Ora muito boa noite caros foristas!!!
Hoje estive na fnac a escolher a futura tv para a minha nova sala.
A distancia de visionamento será de 3m a 3.5m.
Vai ser para utilização diária com zon box, PS3 e filmes!!
O tamanho da TV será entre as 40' a 42'.
Depois de tanto namorar as tv, lá veio o funcionario da fnac falar comigo e esclarecer as minhas enormes dúvidas. De inicio sempre estive inclinado para LCD, pois tinha a remota ideia de os plasmas gastarem muito mais energia, provocarem ruído e teram mais problemas que os LCD. Foi então que muito bem, o funcionário me explicou que isso já são tempos passados.
Nos LCD ele aconselhou em primeiro lugar Philips e depois Samsung.
Dos LCD escolhi o samsung LE40B551 101cm 899€ (869€ na worten)
Plasma Panasonic TX-P42G10 106cm 1299€
Apesar dos plasmas terem baixado bastante o preço, fico muito na dúvida se vale a pena dar a diferença. Também não faço a minima ideia se o preço do plasma é correcto!!
O que me dizem desta telenovela[8b][8b][8b][8b]
Não há nada a dizer... se já escolheste, parabéns.
Os LCD são televisores excelentes para ver TV de dia, e sempre exactamente em frente ao televisor para aproveitar a melhor imagem. Cá por casa já vendemos o nosso sofá largo de 3 lugares, e agora são três poltronas em fila indiana para ver TV. Agora sim!
Quando se vê o Cavaleiro das Trevas fica-se a ver todos os detalhes azuis do fato do Batman, sobretudo nas cenas nocturnas onde se vê a brancura da lua a fazer enorme contraste em relação à noite azul de Gotham.
E ver TV de dia é um espectáculo no LCD! Infelizmente quando chegamos a casa vindos do trabalho e da escola lá acabamos por ver TV de noite... bah!
Ainda bem que não comprei Plasma, o gás tem que ser trocado de 2 em 2 anos, aquilo gasta barragens de energia e cada vez que veria um telejornal todos os logotipos e rodapés ficariam para sempre queimados no ecrã!
Do que eu me livrei! Plasma? Pff!!!!
:s
Facilmente encontras o G10 a menos de 1000 euros. Assim talvez a decisão seja mais fácil de tomar. []
Eu tenho o G10 em 42" e porta-se muito bem em imagens SD (e eu nem tenho box tv cabo, é só sinal analógico).
Acho que é um dos pontos fortes deste plasma.
Por cá reside o TH-PX42 (acho que é assim... vá, é o modelo anterior de 42") e resolve muito bem qualquer tipo de entrada de sinal, sobretudo o DVD pelos cabos "Component".
Acho que só vale a pena fazer o "salto" para o Bolo-ray quando comprar um projector 1080p.
Agora já pensas fazer o salto?[Por cá reside o TH-PX42 (acho que é assim... vá, é o modelo anterior de 42") e resolve muito bem qualquer tipo de entrada de sinal, sobretudo o DVD pelos cabos "Component".
Acho que só vale a pena fazer o "salto" para o Bolo-ray quando comprar um projector 1080p.
acabei de chegar da fnac...
comprei dois samsung um serie 8000 e um serie 7000 de LED...
garantiram-me que era a melhor coisinha que andava por ai...
depois conto como esta a ser a experienca...
O LED é um LCD o outro não sei mas se for, é no tópico ao lado. []
Agora já pensas fazer o salto?[]
pelo que percebi, a tecnologia é LED... ou seja, nem é um plasma nem um lcd...
mas posso estar enganado...
olha ta aqui o link, é igual a esta: A Fnac disponível 24h
Um televisor LED é um televisor LCD que tem LEDs a iluminar o painel em vez da forma tradicional de iluminação (que não conheço). Gasta menos energia e aparentemente tem melhor desempenho em termos de negros. Porém um olhar mais atento revela que o "negro" dos televisores LED é, na realidade, verde escuro.
Vejam bem da próxima vez que forem às lojas...