TV Plasma - O tópico

As Plasma eram muito boas, mas comparadas com televisões de média gama de hoje em dia, já não. Nem mesmo as Kuro. A qualidade de imagem não se resume ao nível dos negros.

A canção ao fim de tantos anos continua, mas quem os tem e pasme-se sem o afamado burn-in apregoado pelos velhos do restelo (mesmo usando como monitor de PC[:D][:)][:D][:)]), compara, até com outras lado a lado e....continua com uma fidelidade de cores superior[:cool:]

Avariando, somento OLED ou superior entra aqui. Opinião de quem vê e tem uma » LCD continua inferior

Eu tenho tambem de 2009 uma 42 PX80. Acho que era assim. Nao e full hd mas a imagem e melhor qualquer LCD de 32 que vi.

Agora ha TV fantasticos por 1500. Mas os OLED ainda sao caros
A 42px80 é fullhd. O meu pai tem uma. A minha 37px80 é que é 720p.
O meu pai comprou essa depois de ter estado em minha casa e ter visto a qualidade de imagem da minha. Hehe

Ah, e nenhuma delas tem burn-in.

Última edição:
Xiii este tópico, o plasma Panasonic há 1 ano e meio passou para a parede do quarto e comprei uma Samsung 4K maior e por metade do preço lol
A Panasonic está com um problema no ecran parecem “nuvens “ enquanto der não troco

Acabei por comprar um PZ8E. Segundo li, perde para o PZ80 pelo facto de só ter 2 HDMI, contraste menor 20.000:1 em vez de 30.000:1, não tem leitor de cartões e entrada de PC. Coisas que não me fazem muita falta.

Assim lá para 5ª tenho o 46PZ8E por 899 euros.

Eu bem queria o Pioneer 4280 mas só havia um de exposição com muitas horas em cima e mesmo assim ainda custava uns 1300 euros :sh)
Hoje lembrei-me deste tópico.
Foi cá um desenterranço.
Ao fim de 11 anos, 14.000 horas, a qualidade de imagem continua excelente e os problemas foram zero.
Gostava de uma TV maior. Para a minha sala actual o ideal seriam 65". Do que vejo actualmente só compraria Oled mas enquanto este durar, custa-me comprar outra TV.

A ideia que tenho é que as TVs duram muito.

Tenho uma Lg há uns 12anos e ainda rola sem problemas.

Que me lembre nunca substitui uma televisão. [:D]

Na hora de comprar ainda escolho, mas depois nem me dá vontade de as trocar, não ligo.

Hoje lembrei-me deste tópico.
Foi cá um desenterranço.
Ao fim de 11 anos, 14.000 horas, a qualidade de imagem continua excelente e os problemas foram zero.
Gostava de uma TV maior. Para a minha sala actual o ideal seriam 65". Do que vejo actualmente só compraria Oled mas enquanto este durar, custa-me comprar outra TV.

A minha Panasonic TX-P42VT20E ainda está aí para as curvas. E estou na mesma onda. A trocar será por um OLED, havendo fundos! [:p]

Voltar
Superior