Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Podes-me trocar isso por miudos?
Os Panasonic sei que são excelentes mas não vou nada à bola com o design deles.
Sendo assim já perdi a tusa toda.
Mas isto agora quase todos as semanas saem TV's novas e os preços tb estão sempre a mudar por isso espero mais uns tempos.
Obrigado pela explicação. []
Dizem os entendidos, agora que os Pioneer Kuro já foram descontinuados, que Plasma de qualidade só há um. O Panasonic e mais nenhum.[]
Presumo que isto seja um exagero. Tanto a Sony quanto a Samsung têm Plasmas bons. Já quanto aos da LG, as opiniões tendem a ser um pouco negativas.
Que eu saiba a Sony não tem plasmas já há uns anos. Virou-se para os Lcds.
Não é preciso chegar a tanto. Com alguns cuidados nas 1ªs horas e não abusando de imagens fixas não terás problemas.
Há que defenda uma rodagem de 100 ou 200 horas e há quem não ligue nenhuma.
Eu fui dos que tive cuidado e fiz rodagem.
Podes ler mais aqui neste post
http://forum.autohoje.com/off-topic/23548-tv-plasma-o-topico-67.html#post1063045017
e aqui:
Dvd Plasma Break-in - ainda necessário ? - ZWAME
Como em tudo há quem seja a favor e contra.
Também já não tem?!
Então mas se a qualidade intrínseca do Plasma é superior à do LCD, o que é que explica que os grandes fabricantes se estejam a afastar?
Qual a vossa opinião sobre este plasma?
LG Portugal :: PS7000 ,PS7000
Está no MM a 1200€. Será que vale a pena?
A unica coisa que não me agrada é o consumo 490W.
Plasmas ou PIONNER ou PANASONIC, o resto esquece.
Os plasmas actuais (nova geração) não tem qualquer problema de retenção ou burn-in.
Tenho um G10, passo horas a jogar e não tenho nada a apontar.
Não é necessário fazer qualquer tipo de rodagem, isso era nos primeiros.
Tenho um de 43" da Pioneer e não se nota nada. E fica bastante tempo sintonizado na SIC notícias. []
Plasmas ou PIONNER ou PANASONIC, o resto esquece.
Os plasmas actuais (nova geração) não tem qualquer problema de retenção ou burn-in.
Tenho um G10, passo horas a jogar e não tenho nada a apontar.
Não é necessário fazer qualquer tipo de rodagem, isso era nos primeiros.
Haver havia, que eu comprei um há uns 5 anos. Mas agora já não há. [Não sabia que haviam plasmas deste tamanho![]()
Qual é o mal que tem a LG???
Eu tenho um Lg PQ6000 107cm a acho muito bom....2milloes de contraste 600hz etc...etc.....para a relacão preco qualidade não existe melhor!!!![]
Tem uma qualidade bastante boa!!! grande qualidade de imagem,bom som, etc.....etc..........[]
A melhor relação preço-qualidade é o panasonic.
O rei das tv's HD é o Pionner Kuro.
Pioneer. e essa marca de televisões vai acabar daqui a uns meses.O rei das tv's HD é o Pionner Kuro.